quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Live the language

Fantástica campanha da EF para promover os seus cursos de línguas ilustrando de forma bastante convincente que a melhor forma de aprender um novo idioma é viver o mesmo de forma plena, ou seja, viver o seu país e principalmente a sua cultura. Ao todo são 4 vídeos, tendo por base as cidades de Barcelona, Beijing, Londres e Paris. Como não podia deixar de ser a minha preferência recai sobre Paris, aquela que será sempre a cidade da minha vida. Podem ver os outros vídeos aqui.



EF - Live The Language - Paris from Albin Holmqvist on Vimeo.

2 comentários:

Gema disse...

Até fiquei com a lagrimita no canto do olho - este video é toda a essência de Paris.
Amo, amo com todas as minhas forças esta cidade :D

Anita disse...

Somos duas Gema.

Tenho uma paixão visceral por Paris. É daquelas cidades que se entranha na alma ;D