quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Algumas sugestões

Para quem andar pelo Porto nos próximos dias:




Está a decorrer desde o passado dia 4 de Fevereiro, a "Porto Book Stock Fair", uma iniciativa da Calendário das Letras em conjunto com a C.M. do Porto que reúne várias centenas de livros a preços bastante convidativos. A feira estará aberta até ao próximo dia 28 de Fevereiro e pode ser visitada todos os dias entre as 13h e as 20h. Mais informaçóes aqui.




Tem início amanhã às 22h o ciclo de cinema "Todas As Famílias" no Cinema Passos Manuel com o filme "A Festa" de Thomas Vinterberg. Podem consultar as outras datas bem como os restantes filmes que estarão em exibição aqui.




Amanhã é dia igualmente da primeira exibição de "Sombras"  no TNSJ, a nova peça de Ricardo Pais que terá apenas direito a 3 apresentações. Ainda existem bilhetes disponiveís mas, quem estiver interessado não convém demorar muito a tratar dos mesmos. Mais informações aqui.


Por fim, para quem estava como eu, desolado pelo facto de "Tulpan" apenas ter estreado em Lisboa, chega agora a boa notícia de que o filme estará a partir de amanhã também em exibição no Teatro Campo Alegre. Os horários das sessões estarão disponiveís a partir de amanhã aqui.

Imagens: reprodução

6 comentários:

Loot disse...

Também agradeço, eu vou passar pelo pavilhão Rosa Mota :D

Anita disse...

Sempre às ordens :D

Já agora Loot, já voltaste a pegar em GOT? Eu estou a terminar o "Festim dos Corvos" (afinal fiquei-me pelas edições em português porque os volumes em inglês são diferentes) e depois dos dois anteriores este está a ser uma decepção...talvez por não ter as personagens do Norte ou a Danny...

Ah e já falta pouco para Março :D

Loot disse...

Não avancei, tive um problema com umas encomendas da net que só agora está a ser resolvido :(
Entretanto fui para outros livros :P

Diferentes em que sentido? Porque eu ia pegar nesses.

Anita disse...

diferentes no sentido de cada livro em inglês corresponder a dois em separado na edição portuguesa.

Como já tinha a edição portuguesa do "Festim" optei por não comprar a edição inglesa do "A Feast Of Crowns" para depois não me perder na parte de "O Mar de Ferro"...assim estes dois vou ler também em português e só quando sair o " Dance With Drgons" é que me viro para as inglesas para acompanhar direitinho.

E já agora até ao momento "A tormenta" e a "Glória dos Traidores" são os meus preferidos :D

Loot disse...

Ah sim isso eu sei, por isso é que comento os livros no blog sempre aos pares :P

Estou à vontade para comprar a tormenta então :P

Anita disse...

Aproveita e prepara-te que vêm por aí emoções bem fortes :D

Entretnto, já acabei "O Festim dos Corvos" e confirma-se que é o mais fraco até ao momento :(