500 Days Of Summer é aquele tipo de filmes que mesmo antes de vermos, já sabemos que vai entrar directamente para a lista dos nossos filmes preferidos. Infelizmente, ainda não o pude visualizar mas, este vídeo protagonizado pelos dois actores do filme, foi um dos que mais assisti este ano.
2 - Oren Lavie - Her Morning Elegance
A música é linda mas, Her morning Elegance não seria a mesma coisa sem a originalidade e criatividade do seu vídeo inteiramente realizado em stop motion.
3 - Camera Obscura - French Navy
O que é que pode haver melhor do que uma história de amor, contada por essa Europa fora?:)
4 - Charlotte Gainsbourg & Beck - Heaven Can´t Wait
É impossível ficar indiferente à originalidade do estranho universo com que Charlotte Gainsbourg nos presenteia nesta segunda amostra do seu novo trabalho musical. Uma delícia!
5 - Death Cab for Cutie - Grapevine Fires
Apesar da tragédia (verídica) que lhe está associada, o vídeo de Grapevine Fires conta-nos uma bela história de amor a que é impossível ficar indiferente
6 - Franz Ferdinand - Ulysses
Ulysses é uma das canções do ano e o seu vídeo, completamente viciante, foi sem dúvida alguma a melhor forma de iniciar 2009.
7 - Matt & Kim - Lessons Learned
7 - Matt & Kim - Lessons Learned
Uma das melhores surpresas musicais do ano. Aqui a provar que a simplicidade e originalidade são os melhores instrumentos para se fazer um dos melhores vídeos do ano.
8- Muse - Uprising
Goste-se ou não, os Muse são uma das bandas mais ousadas da actualidade e isso está à vista no seu último trabalho, cujo primeiro single ganhou este vídeo pautado por uma beleza que quase nos deixa sem palavras.
9 - Depeche Mode - Wrong
Os anos podem passar mas, estes senhores presenteia-nos sempre com uma qualidade impressionante a começar pelos vídeos musicais. Apesar do tom trágico com que é pautado, Wrong entrou directamente para a lista dos melhores do ano.
10 - Beirut - La Llorona
A canção é imensamente triste mas, o vídeo é tão bonito que por momentos faz desaparecer completamente a melancolia.
Sem comentários:
Enviar um comentário