sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lost: Whatever Happened, Haappened


Primeiro episódio centrado na Kate que eu posso afirmar que gostei verdadeiramente, devido essencialmente a três aspectos:

1- O verdadeiro motivo de a Kate regressar à ilha. Foi sempre algo que me gerou curiosidade, principalmente devido ao facto de saber o que a poderia ter motivado a abandonar Aaron. Claro que o motivo só poderia ter sido o próprio Aaron o que foi bastante bem explorado. Gostei igualmente de ver que será pouco provável explorarem de novo a vertente amorosa entre Kate e Sawyer e isso ficou bem explícito na conversa entre ambos.

2- O diálogo entre Hurley e Miles sobre as viagens no tempo e as respectivas consequências que como já foi referenciado em vários blogues acabou por reflectir na perfeição todas as dúvidas que nós, seguidores incondicionais de Lost, também acabamos por ter.

3- A reviravolta na situação do Ben Jr. É engraçado que Sayid o tenha tentado matar para evitar que ele se venha a tornar no manipulador do presente e no final, seja ele o principal responsável por essa tranformação. E, aquela cena do final com Ben a acordar num timing perfeito e a deparar-se com Locke foi awesome!!

3 comentários:

KA disse...

Eu também gostei muito do episódio! E que atuação incrível da Evy, hein!!!!
Bjs

Loot disse...

Eu pensava que o 12 era a season finale de Damages já estava a ver :P

Ainda não vi no entanto espero que tenha terminado em glória.

Quanto ao Lost sempre com belos momentos e nós a querermos mais e mais :P

Anita disse...

Ka: acho que foi a melhor interpretação dela, especialmente a cena em que se despede do aaron!!

LooT: lol:) ainda te faltava mais uma hora...e que tal, já viste?? eu gostei mas, acho que a série ainda precisava de mais uns episódios para "amadurecer" um pouco aquilo tudo...foi muita informação que em tão pouco espaço de tempo pareceu um pouco forçada...mesmo assim, foi um final em grande,,,é uma pena que tenhamos que esperar agora até janeiro por mais :(

Quanto a Lost, estou em pulgas pelo próximo!!Algo me diz que o Michael Emerson vai dar mais um espectáculo a nível de interpretação :)