segunda-feira, 30 de março de 2009

Perfect Match - #3

Duas das minhas grandes paixões cinéfilas, Audrey Tatou e o realizador Jean-Pierre Jeunet voltaram-se a reunir para filmar o próximo anúncio publicitário do conceituado perfume Chanel No. 5 e as primeiras fotos já começaram a ser divulgadas.
A história desta vez, passa-se no Expresso Oriente onde Tatou se vai interessar pelo modelo Travis Davenport e ambos vão viver uma paixão arrebatadora a caminho de Istambul. Não tenho dúvidas de que Audrey foi a melhor escolha para este papel, não só porque este ano também irá estrear o seu novo trabalho Coco Avant Chanel onde assume o papel principal que irá conferir de certeza mais visibilidade à marca francesa mas, principalmente porque a Miss Tatou é dona de uma beleza irresistível e encantadora.
As gravações deste anúncio duraram 3 semanas e envolveram 250 pessoas. O vídeo completo será divulgado apenas no próximo dia 5 de Maio e conta com Billie Holiday na banda sonora.

4 comentários:

Anónimo disse...

(suspiro)

Anita disse...

presumo que depois desse suspiro venha uma ameaça de um processo ou coisa parecida por estar a divulgar fotos da mademoiselle sem a tua autorização, right?;)

Margarida disse...

Para mim o anúncio da Chanel com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro, está qq coisa de extraordinário!!

Anita disse...

eu acho que este ainda vai ser melhor ;)