segunda-feira, 30 de março de 2009

Séries da Semana

Grey´s Anatomy - Elevator Love Letter: Derek: If there’s a crisis you don’t freeze. You move forward. You get the rest of us to move forward. Because you’ve seen worse. You’ve survived worse. And you know, we’ll survive too. You say you’re dark and twisty. It’s not a flaw. It’s a strength. It makes you, who you are. Mais uma semana, mais um grande episódio para a Anatomia de Grey que ultimamente tem estado imparável. Quem diria que esta temporada que até há bem pouco tempo estava a ser completamente decepcionante, iria seguir este rumo que a está a tornar numa das melhores de sempre. Podem continuar a ler o texto aqui.
Heroes - Cold Snap: As expectativas estavam em alta para o capítulo desta de semana, já que este marcava o tão desejado regresso de Bryan Fuller a Heroes, depois do muito injusto cancelamento de Pushing Daisies. Como era de se esperar, essas expectativas foram largamente superadas e este Cold Snap foi um dos melhores episódios da série nos últimos tempos. Podem continuar a ler o texto aqui.
Damages - Look What He Dug Up This Time: A esta altura acho que já não há a mais pequena dúvida: Damages é uma das melhores séries da actualidade e o episódio desta semana foi prova disso. Excepcional e com grandes interpretações, especialmente de Glenn Close (que merece todo o tipo de premiações por este episódio) e William Hurt. Até custa a aceitar que já só falta mais um episódio para esta temporada terminar...
DollHouse - Echoes: Depois do fantástico episódio da semana passada, pensava que era desta que Dollhouse iria finalmente encontrar o seu rumo. Mas, infelizmente parece que me enganei...não que Echoes tenha sido um mau episódio, porque não o foi mas, as grandes revelações que prometia, nomeadamente o passado da Echo e o modo de recrutamento dos activos acabaram por decepcionar. Continuo a gostar da série e a considerar que ela tem um potencial elevado mas, já vamos para o 8º episódio e o que é certo é que Dollhouse ainda não conseguiu cativar plenamente.
Battlestar Galactica: DayBreak (series finale): Tenho que reconhecer que foi um final grandioso para esta série majestosa mas, infelizmente deixou-me um travo amargo de decepção...esperava mais...muito mais... e as tão desejadas e esperadas explicações, especialmente o mistério da Starbuck foram decepcionantes. São três horas para rever, agora já sem aquele maldito problema das expectativas, já que independentemente das minhas "frustações" não deixam de ser um grande momento de televisão.

4 comentários:

Margarida disse...

grey's está cada vez melhor!!

Francisco disse...

Estou ansioso para começar Grey's Anatomy e Heroes!!
Abraço ;)

Eumesma disse...

As outras todas não (mas vou ter em conta as tuas recomendações) mas finalemnte consegui me "por a par" com a Anatomia de Grey, e amei este episodio até viz um post e tudo sobre o assunto...
A cena do elevador é relamente para se ficar sem palavras...

Agora tou é com um probelma, qd vem os próximos??? Estou tão ansiosa que nem posso lol

Bjs

Anita disse...

Eumesma: infelizmente os próximos episódios da Anatomia só regressam dia 23 de Abril...vai ser uma longa espera sniff :( Enquanto esperas aconselho-t mesmo a dares uma vista de olhos a Damages...é mesmo uma das melhores séries da actualidade!!

Francisco: as temporadas de ambas começam mal mas, depois vão melhorando e muito:)

MMM: concordo plenamente!!