segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

The Top 10 Everything of 2008

A revista Time já divulgou a sua habitual lista sobre os melhores de 2008 em diversas categorias (cinema, televisão, entretenimento, música, política, desporto, entre muitas outras). Podem consultar as listas aqui.
Na imagem, o filme Wall-E, eleito pela Time como o melhor filme de 2008.

6 comentários:

IandU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IandU disse...

Vou ser mauzinho, posso? :P
Para 1008 é um excelente filme, no entanto para os dias que correm :) como já disse, se não for a qualidade visual que melhorou, a história não cativou*

Li disse...

Estive a ver as outras listas...gostei muito das fotos das eleições...o Lost está na lista das melhores séries e a So What da Pink em 2º nas melhores músicas...bem fixe...:)

bjitos

Anita disse...

Lilipat: o Lost TINHA que estar nas melhores séries...era imperdoável se não constasse lá :)

IandU: lá estamos nós em desacordo:) O wall-E é um filme maravilhoso, do melhor que já se viu no cinema de animação!!!e, a história é extremamente cativante, principalmente na crítica que faz ao "nosso" estilo de vida cada vez mais conformista...é um filme apaixonante e delicioso!!

IandU disse...

Anita: Discordo somente na parte "do melhor que já se viu" :P
A mensagem entendi. Prefiro esperar por um que a crítica de nós os dois seja igualmente positiva :)

Anita disse...

um filme que consegue em quase 40min sem diálogos fazer-nos sorrir e, emocionar só pode ser do melhor que já se viu:) Mas, eu compreendo a tua opinião: toda a gente adora o madagáscar e, eu não acho nada de extraordinário:) são opniões e, ainda bem que não partilhamos todos a mesma.)