quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Heroes 3x06: Dying of The Light , com spoilers

Ao sexto episódio, esta temporada de Heroes não pára de nos surpreender e, tudo indica que a tendência seja melhorar a cada episódio. Este Dying of the Light, presenteou-nos com muitas surpresas (nem todas foram boas, como foi o caso da morte do Adam, sniff, sniff...) e, momentos de verdadeira tensão como foi o jogo macabro do Doyle, um vilão que detém um dos poderes mais interessantes da série. Mas, o grande destaque do episódio vai para aquele que se prevê ser o principal vilão desta temporada, o patriarca Petrelli numa fantástica sequência final (a fazer claramente referência a X-Men) a roubar os poderes ao Peter.

11 comentários:

Lisa disse...

olá queriduxa, ainda n consegui sacar a série .... snif ...
mas amanha ou sexta vejo ehehehe

bjinhos mil

há mas em relaçao ao true blood estou cada x mais viciada

Ianita disse...

Epah... esta série... n me consegue cativar...

kiss

Anita disse...

Elisa: foi um epi muito bom:) e, true blood está cada vez melhor!

ianita: a sério?? a segunda temporada foi muito fraca mas, esta terceira está imparável!!

Beijinhos

Loot disse...

É verdade o Peter é mesmo palerma mas pronto percebo que se não o fosse a série não podia ter muitos episódios afinal ele é o que tem o melhor poder. Não é à toa que normalmente quem tem os eu poder são maioritariamente vilões e quando é um herói é quase sempre limitado.
Coitado do Adam tive pena, mas ao menos foi uma boa cena. Mr. Petrelli está a tornar-se um vilão digno.

E já agora sobre o True Blood não achas que o Sam é um lobisomem? Aqueles latidos a dormir o correr nu pelo campo.

bjs

Anita disse...

Óh Loot, eu estou em vantagem em relação a True Blood, porque estou a ler os livros :) eu já sei o que o Sam é, ehehehehe:)))

beijinho

Pedro disse...

Heroes está um must, apesar da cada vez mais evidente falta de qualidade de argumento no que toca Peter Petrelli e Claire Bennett.
De resto muito bom. Agora que Sylar começa a conseguir contolar a sua 'fome', um vilão como Arthur Petrelli é um must, e alguém a evitar a todo o custo. :D

Bjs

Anita disse...

Eu até acho que a Claire está melhorzita nesta temporada:) principalmente quando está no futuro:)
O peter é que continua o mesmo palerma de sempre...humpff.
Mas esta season 3 está imparável...é cada episódio melhor do que o anterior!!

Pedro disse...

E por falar nisso...já fizeste a pré-reserva da segunda temporada?? Desta vez vem com goodies. Acho que me vou jogar áquela com o bonequito do Hiro, ehehehehe.

Bjs

Anita disse...

ainda não fiz a pré-reserva mas, já está marcada com um círculo vermelho no catálogo da fnac!!!também estou de olho nessa, ehehehe:)))
Já viste o epi desta semana???não foi tão bom como os anteriores mas, o sylar continua a ser o maior:)))e, agora só vamos ter novo epi daqui a duas semanas, sniff, sniff

Beijinho

Pedro disse...

Já o vi e concordo plenamente contigo. Foi bem mais fraco que os anteriores. A verdade é que já se começa a ver a mudança de personalidade de Gabriel "Sylar". E a Maya já ficou sem o seu poder...asssnifff.

Anita disse...

bahhh...não gosto da maya...foi em boa hora :)))))