But when life breaks down, when we break down... There's no science, no hard and fast rules.
We just have to feel our way through, and to a surgeon,there's nothing worse and there's nothing better.
Krista Vernoff (para mim a melhor escritora de Greys), parece ter descoberto a fórmula certa para escrever um bom episódio de Grey´s Anatomy: manter a trama centrada nos casos médicos e, incidir mais nas relações entre os 5 residentes do que propriamente nas suas relações amorosas. E, foi isto que este terceiro episódio da 5ª temporada representou: 3 excelentes casos médicos (especialmente o do azarado) que me emocionaram mas, ao mesmo tempo me fizeram rir e, os sempre hilariantes momentos entre os residentes (e a interna Lexie) . O destaque do episódio vai mais uma vez para a maravilhosa Sandra Oh. É bom assistir a sua contante preocupação com a Meredith e, não seria de todo uma má ideia se ela se tornasse mais uma paciente da fantástica Dra. Wyatt, que por sinal só se tem revelado uma mais-valia para a série. Esperemos que os próximos episódios mantenham este nível, porque assim é muito bom ver Grey´s Anatomy.
Parece que esta série simplesmente não consegue ter um episódio "menos bom" e, esta segunda temporada está simplesmente maravilhosa, o que me leva a não entender de todo a fraca audiência que a série tem vindo a ter. Foi um episódio bastante bonito (lá fiquei eu com um sorriso rasgado de orelha a orelha) e, criativo o que afastou um dos receios que eu tinha, nomeadamente que a série se tornasse um pouco repetitiva. Resumindo, foi um episódio que misturou na perfeição todos os ingredientes que fazem a série ser a delícia que é!
9 comentários:
Hey! Tem pena dos mortais que acompanham a série pela RTP2 e que ainda não conhecem a interna Lexie... Snif! Snif!
Tenho saudades do Pushing Daisies.
Kiss
Anita, tudo bem?
Demorei, mas respondi seu desafio sobre as dez mais belas no meu blog.
Bjos
Acho que o problema do Pushing Daisies é que é muito colado ao estilo Amélie Poulain. É tudo lindo e maravilhoso, mas ao fim de um certo tempo chateia um bocado.
Não consegui ver mais do que 4 episódios.
Joana: não acho que "chateie", pelo contrário...acho que a série tem gerido muito bem esse aspecto de "repetição" que a poderia levar a entrar na rotina...esta segunda temporada então, está maravilhosa!!
Hugo: Obrigado por teres respondido!!já vou lá espreitar!!
ianita: xihhh...ainda não conheces a Lexie???ainda vais na 3ª tempoarada???coitada...ainda por cima estás na temporada que eu menos gostei:)) esta 5ª está fantástica:) espero que continue assim:)
beijinhos
Snif...
Ontem descobri que a Lexie é a irmã da Meredith...
Não sei que série é, mas a Adison ontem esteve em Los Angeles e apareceram milhares de personagens novos...
Mas, à falta de melhor, acompanha-se pela RTP q é melhor que nada...
Ah! Esqueci-me de dizer que estou super hiper mega irritada com o McDreamy e que só me apetece levantar do sofá e bater-lhe. Cromo!
esse episódio que viste em que a addison está em LA foi o piloto da nova série dela "Private Practice"...não gostei nada desse episódio mas, a série até é porreirinha:)))
Também não gostei da Lexie no início mas, agora gosto muito dela:))
Quanto ao Derek, deixei de gostar dele desde o "pick me, choose me, love me":))) e, eu gostava tanto do meu McVet:)))ehehehe
beijinho
Eu também não gostei porque não teve comoção...
A nova série... eu desconfiei. E gosto da senhora que era a Juíza (embora esteja com um ar muito acabado) e gosto do senhor que se cruzou com a Addison no elevador, será Mc... quê? :)
Não vejo a hora de isto avançar e de a Meredith arranjar outro. Eu não gostava dela, mas agora, depois disto que o McDreamy lhe está a fazer... Grrrr!!
:) Kiss
na nova série da Addison não há mc´s para ninguém:)))
ehehhe, queres que te conte o que vai acontecer a seguir?
espero que começes logo a ver a 4ª temporada:) é pequenina mas, a segunda metade dela é tão porreira:)) gostei muito mesmo...especialmente do último episódio:)))
Enviar um comentário