quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Constatação

12 comentários:

Ianita disse...

Compras, compras, compras! Eu basicamente queria receber mais dinheiro para poder ir mais, muito muito mais, às compras!!

Kiss :)

Pilipili disse...

Que engraçado :) não tem nada a ver com o título em português...!

AnaLua disse...

LOLOLOLOLOL a traduçao para portugues nao tem nada a ver mas tb está gira:)
eu ando com um desejo louco de ir as compras...mas nao ha disponibilidade LOLOL
jinhossss

Carla disse...

LOOOOL-Quem me dera a mim poder ir mais vezes ás compras...quem me dera...

bjs

Menina disse...

Eu ando com uma vontade de ir às compras...apetece-me mesmo! lol

beijo*

Marisa disse...

Não gosto bada de BD's mas abro execpção para essas :P

mik@ disse...

aih seeu podesse tinha bues sapatos... :P lool isso e malas... aih o dilema de ter os tostões tds contados.
bjinhos tenguita mai linda da menina

Miss Candy disse...

Adoro estas Bd's! Bjs!*

Hugo disse...

Sapatos + Chocolate... assim as mulheres dispensariam nós homens...rs

Bjos

Angelo disse...

Isso é tão verdade!!!

Miguel disse...

tou com o Hugo LOL

Beijinho :)

Anita disse...

Miguel e Hugo: nahhh...vocês são sempre bem-vindos:)) mas, só depois dos chocolates e, dos sapatinhos ehehehe:)

ângelo: a quem o dizes!

Miss Candy: também gosto muito!

trenguita maiLinda: é o dilema de todas...bahh...e cada spatinho tão giro!!!

Marisa: eu devoro BD´s e, adoro a cathy:)

Menina: é a ti e, a mim!!

Shakti: quem nos dera a todas!!

Filia e ,maninha: eu também achei piada a esse facto mas, o título em inglês está bem mais giro ehehehe:))

Ianita: o sentimento é geral!!!

Beijinhos