sexta-feira, 4 de julho de 2008

Super Bock Super Rock

Pois parece que amanhã finalmente vai ser o dia em que vou conseguir assistir a um concerto dos Jamiroquai (depois de já ter tido dois bilhetes na mão e, não ter podido ir, primeiro por causa de um exame de matemática e, depois por causa de uma amigdalite que me deixou de cama 2 semanas )


E, mesmo apesar de estes últimos álbuns não estarem ao nível dos seus primeiros trabalhos que me fizeram apaixonar por esta banda, é escusado dizer que estou com muitas expectativas para este concerto, principalmente depois de ter devorado o dvd deles ao vivo em Verona...que grande concerto:)
Aqui fica um dos melhores momentos desse concerto, com a interpretação da belissíma "Virtual Insanity", uma das músicas mais bonitas que já ouvi:)

6 comentários:

paddy disse...

Bom concerto :) Eu gostava de ir ver o Mika, mas 40€ só por causa do Mika, naaa =P

Anita disse...

40€? são mais caros os bilhetes em Lx...aqui no porto, cada dia fica a 35€ e, mesmo assim já acho muito :/

Unknown disse...

Eu sou do Porto mas optei por ir a lisboa. Iron maiden... Yeaaahhhh

bj

Unknown disse...

Diverte-te!!

Loot disse...

Ena que azar em relação aos concertos dos Jamiroquai :(

Espero que desta vez tenhas conseguído mesmo ir :)

bjs

Anita disse...

fifeco: iron maiden é muito pesado para mim ehehehehe:))) mas, gostava muito de ir ao oeiras...é uma pena ser em lisboa :(

ladybug: diverti-me muito, obrigada:)

Loot: nem digas nada...e, ontem também já estava a ver a minha vida a andar para trás...tive a brilhante ideia de ir fazer escalada de manha e, à tarde quase não me podia mexer eheheheheh:) mas, nem que estivesses toda engessada:) este não perdia por nada ehehe:)

beijinhos