terça-feira, 1 de julho de 2008

Desafio :)

Este é um daqueles desafios que já está em atraso há muito tempo :/
sorry catzita:))
Como mais vale tarde do que nunca, aqui fica a minha lista de 6 ódios de estimação :

1- café...blerggghhh...detesto café...não sei como é que conseguem beber aquilo....é que sabe mesmo mal...bahhh

2- Pessoas que gostam de estar constantemente a falar no cinema...sim...eu gosto de ver o filme em silêncio e, não há nada que me incomode mais do que estar a ouvir pessoas a comentar "isto" ou "aquilo"...shiuuu

3- segundas-feiras...é preciso dizer mais alguma coisa??!! :)

4- Tirar fotografias...detesto, detesto, detesto :/

5- O preço exorbitante da cultura em portugal

6- O fumo do tabaco...já para não falar do cheiro...

O desafio, como é hábito, fica a quem o aceitar.

Continuação de uma excelente semana:)

29 comentários:

Pilipili disse...

Sabes o que é giro? É que diria exactamente o mesmo que tu!

:)

Não detesto tirar fotografias, mas sem dúvida que prefiro apreciar a 100% tudo o que se passa e normalmente não levo máquina para lado nenhum por isso mesmo!

De resto, subscrevo!

Anita disse...

eu gosto muito de fotografar filipa mas, detesto ser fotografada:)
beijinho

Lua_Cheia disse...

Pois é mia afilhada lindaaaaaaa,
Eu tb gosto mt de fotografar, mas nao gosto de ser fotografada!
...mas por vezes tem-se que deixar os outros tb tirarem fotos nossas. :) ehehe

Uma semana linda pra TI, recheada de coisinhas boas! Adoro-te!! Beijinhos grandes :)

Unknown disse...

Acho que temos os mesmos ódios, à excepção da fotografia...gosto bastante de fotografar e ser fotografada!

Beijo*

mik@ disse...

ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
e gostas de ser arranhada por mim...? gostas, gostas, gostas??? ihihi eu sabiaaaa! tu não resistes ao meu charme felino e adoras-me :)
olhaaaaaaaa.......... podes deixar o chinelito no pé que eu estou de saida esta bem?!!! isso é capaz de deixar um galo jeitoso na minha cabeça e não me apetece :P
muahahahhahah
beijocas

AnaLua disse...

hehehehe partilho alguns dos teus odios, nomeadamente ser fotografada e o fumo do tabaco:)

uma beijoka enorme querida

Anita disse...

maninha: esses dois irritam-me mesmo.))

trenguita: pera lá...onde é que tu vais hummm???

(anita a atirar o sapatinho e acertar bem em cheio na cabeça da trenguita)

isto é para aprenderes a não vires aqui dizer asneiras...gostar de arranhadelas...eu???humpfff...ainda mais das tuas com essas garras...não sabes cortar as unhas não????malvada...

ehehehe, beijito trenguita:)

Anita disse...

ladybug: já eu fujo da câmara a 7 pés ehehe:))

madrinha linda: pois é...só por isso é que eu me sujeito à tortura:))um beijinho bem grande para ti peixinha linda:)

M. disse...

é um bom desafio, amorinha, linda! Quando puder faço :)

Bom resto de semana, linda!!

Beijinhos grandes*

Marisa disse...

Também não gosto de matracas no cinema :P

Lisa disse...

ficas 1 tempão sem dizer nada e depois é posts de empreitada loll
desejo-te uma excelente semana minha querida.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Aqui estão algumas coisas que odeio:
1. Segundas feiras :p
2. Ir ás compras, quando não são para mim.
3. Ter demasiadas coisas para fazer.
4. E.R
5. Pessoas antipaticas.
6. George Clooney.
Anita não deixes de votar no mundo de series no concurso da super bock. La no meu blog explico tudo. Bjs

Maria disse...

eu não percebo é como é há pessoas que não conseguem gostar de café..:P
um bjnho.

Sally disse...

adoro falar no cinema!!! não todo o filme, mas gosto de mandar comentários de vez em quando ;) não aguento estar muito tempo calada.

Ana disse...

Concordo com tudo menos o café.. Ai tão bom. Mas comigo é diferente.. Gosto de beber no fim do dia de trabalho. Reconfortante eheh

Beijinhos*

Tá-se bem! disse...

A menina não gosta de café, não gosta de fumo, provavelmente nem bebe, ri de quê?? ahahahahhah

Boa semanita trenguita mai linda! ;)))
É assim mesmo!

Hugo disse...

Você citou vária coisas desagrádaveis, não sou de tomar café tb, mas não odeio, na minha lista trocaria esta por "pessoas mal-educadas e mentirosas"....
Agora aqui no Brasil o preço para qualquer evento cultural é um absurdo tb, talvez pior que em Portugal, pois aqui a renda da população é bem menor... por aqui até cinema se transformou em diversão para classe alta.

Bjos

fj disse...

minha afilhada mai linda e mai querida do universo :))
- se aceitasse o desafio, copiava as tuas respostas...apenas substituindo a 1ª.
bjinhossssssss****************

Sorrisos em Alta disse...

Ena, não fui escolhido!!!
Já ganhei a semana!!!
;o))

Bjocas

Jo disse...

Passei para te deixar um olá!
Beijos.

jomaolme disse...

Passei para deixar uma beijoka...

Continuação de uma boa semana...já vai a meio...hihi!!

Menina disse...

Pesssoas a sussurar no cinema é do pior..irrita mesmo..e aquelas que "atiram" piadas sobre as cenas que se estão a passar dah

beijinhos*

Miguel disse...

gostei particularmente do preço da cultura em Portugal..

Não podia estar mais de acordo contigo :)

Beijinho

Anita disse...

miguel: infelizmente ainda é assim...tenho que recorrer à Internet na maior parte da minhas compras :/

menina: concordo completamente:)

jomaolme: beijinho grande para ti tb:)))já falta pouco para o fds:)

joaninha: um grande beijinho de para´béns para ti:)

sorrisos: eheheheh:)) vês como eu sou amigas, vês??? e, os meus xicolatinhos heinnn???

padrinho lindo: como estás???espero que mais tranquilo:) um grande beijinho para ti;)

Hugo: aqui em portugal infelizmente também caminhamos para isso...o preço de um bilhete de cinema está cada vez mais caro :/

tá-se,,,zito: pois é trenguito...o meu único vício é mesmo o xicolate que compensa os outros todos ehehehe:))) beijinho trenguito lindo:)

Ana: ehehehe:)) já eu não posso nem com o cheiro...sabe-me mesmo mal:)

Tita: quando ouvires um shiuuuu atrás de ti já sabes que sou eu:)))

nostálgica: e, eu não persego como é que existem pessoas que gostem eheheheh:)))

Anita disse...

francisco: tu n gostas do george clooney????aieee....assim vai ser difícil conseguires o meu voto ehehehe:))) just kidding;)

Elisa: é para compensar linda:)))uma continuação de uma excelente semanita para a menina tb:)

marisa: somos duas:)

mascotezita: faz sim linda;)

beijinhos para todos***

Pedro disse...

Aqui vai a minha listinha

1 - Verão

2 - Cinema à pinha

3 - Ir à Fnac sem dinheiro para gastar ;)

4 - Feijão Verde

5 - Segundas-feiras. É um mal geral.

6 - Para perceberem melhor o meu primeiro ódio...Não poder tirar férias no Verão

Anita disse...

masterzinho: olha trenguito não poderes tirar férias no verão até é bom:) assim não te sujeitas à exploração que são os preços das viagens nesta altura:/ eu, infelizmente só posso tirar férias em agosto e, é uma verdadeira chatisse acredita...sempre tudo cheio de gente :(

e, olha feijão verde é muito bom:))) podes me dar a tua parte ehehehe:))) beijinho

ps: esqueci-me de comentar contigo que segunda feira fui aí à tua terra...quer dizer, não sei se é a tua terra :/ vá, fui a Faro por causa de um estudo de mercado que estou a fazer:)
foi a ª vez que lá fui e, fiquei desiludida...está muito feia a cidade :/
beijinho

Pedro disse...

Faro ainda fica longe de mim...Vivo do lado esquerdo do Algarve...o chamado Barlavento. Faro está um pouco envelhecida e abandonada, infelizmente. É a porta de entrada do algarve (aeroporto), e mesmo assim é pouco o turismo que fica por ali. Precisa de uma restruturação urbanistica urgente.

Bjs e um excelente fds.

Anita disse...

sim, eu tb achei isso....muito degradada e, pouco cuidada...é pena ver uma capital de distrito assim :/

Beijinho e, um óptimo fds para o master tb;)