quarta-feira, 2 de julho de 2008

Alice in Chains - No Excuses

E, parece que sempre vai ser este ano que a banda vai lançar o seu novo álbum se bem que para mim, sem Layne Staley, nunca será Alice in Chains mas, enfim.

Aqui fica uma das minhas músicas de eleição


4 comentários:

Loot disse...

Eu vi-os ao vivo no Super Bock Super Rock com o novo vocalista e foi um bom concerto ele tem a voz muito parecida com a do Layne Staley, mas era engraçado ver que na postura é completamente diferente, muito mais alegre.

bjs

Anita disse...

acredito que sim até porque na maior parte das vezes o layne estava completamente drogado :) mas, mesmo assim tinha uma excelente voz. custa-me sempre ver quando as bandas optam por continuar com novo vocalistas e mantém o nome...acho que nunca é a mesma coisa :/

o único caso que "estranhei" mas, depois "entranhei" foi os doors com o ian astbury mas, também sou suspeita porque gosto bastante da voz dele, principalmente nos Cult :)

beijinho

Loot disse...

Sim eu pessoalmente se estivesse numa banda e isso acontecesse também mudaria de nome há semelhança dos Joy Division e dos New Order.

Mas há casos em que as bandas mantêm o mesmo nome e mantêm a qualidade como por exemplo os Sneaker Pimps. Esperemos que com os Alice aconteça o mesmo, claro que o Layne Staley tinha uma enorme mística à volta dele.

No caso dos Doors eles lançaram álbuns de originais? ou foi apenas para darem concertos?

bjs

Anita disse...

eles não lançaram álbum de orinais...apenas convidaram o Astbury para uma digressão ao vivo:) mas, essa escolha foi muito contestada por um dos membros dos doors que se recusou a actuar com ele e, inclusivé entrou em tribunal com uma acção para conseguir que não usassem o nome original da banda, o que acabou por conseguir. entretanto, o Astbury já abandonou os riders of the storm (nome substituto dos the doors) e está a 100% dedicado aos cult:)

beijinho