quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

You´re a winner baby


 
Nunca me hei-de esquecer da primeira vez que o vi ao vivo: o meu primeiro Festival de Música, na Alfândega do Porto, numa fase da minha vida em que os Smashing Pumpkins eram os meus reis musicais. Mas mesmo no meio destes e de uns Skunk Anansie em grande forma, quem se destacou realmente foi o miúdo que pouco me dizia a não ser por uma tal de "Looser" que tocava por todo o lado nessa altura. Desde aí, com uma actuação verdadeiramente inesquecível, que nunca mais o larguei. Beck é para mim um dos artistas mais únicos, versáteis e queridos de sempre, sempre com vontade de inovar, passando por vários géneros e produções mas mantendo-se sempre fiel à sua essência. É por isso que mesmo os Grammys me dizendo tão pouco, fiquei especialmente feliz com o seu mais que merecido reconhecimento.
Justifica-se pois voltar a um dos melhores álbuns do ano passado:

I'm so tired of being alone...

 

Sem comentários: