quinta-feira, 29 de agosto de 2013

This is why we love Comics

É impossível ficar indiferente a tanto amor :)


 

4 comentários:

Loot disse...

Aproveito este bonito vídeo para meter aqui uma notícia sobre Sandman.

A nova série está quase a sair, começa em Outubro e será bimensal com 6 números. Mas, descobri recentemente que em Novembro sai "The Sandman: Overture Special Edition nº 1", que se trata de uma edição especial que alterna com a edição normal no mês seguinte à sua publicação.

Nos extras inclui entrevistas, esboços e material sobre o processo de criação. Parece que o lettering será translúcido para que se possa apreciar toda a arte que costuma ficar escondida pelos balões (espero que se leia bem).

Esta edição é mais um dólar que a normal. Eu como estava a planear comprar essa quando soube desta pedi pa trocar. Vou comprar pq sempre quis ter algo de Sandman em comics originais. Mas esperar pela compilação compensa sempre em termos monetários :)

E pronto aqui ficam as novidades que tenho sobre isto :)

Anita disse...

Ahh, já te disse que és o maior?
Many Thanks :D

Loot disse...

eheh nunca é demais ouvir :D
Só tenho receio que com o lettering translúcido não se leia tão bem. Mas à partida deve ser uma edição superior.

Uma coisa é certa Sandman vai ser o bestseller do ano. Deve esgotar e depois deve dar pra vender :D (digo sempre isto e nunca vendo :P)

Anita disse...

Se me dissesses o contrário é que estranhava :D Mas deixa lá...o "valor" de ter na prateleira vale muito mais do que o resto ;)