terça-feira, 9 de abril de 2013

Nothing is as simple as Black and White



Revi no Fim-de-Semana este maravilhoso "Pleasantville" e o meu amor pelo filme mantém-se intocável. É sem dúvida alguma um dos títulos mais acarinhados da minha DVDteca.

Imagem: impawards

4 comentários:

Loot disse...

É muito giro, que ideia maravilhosa a deste filme :)

E já que estamos em mundos alternativos lol.

FRINGE SPOILERS e tal

então depois da nossa conversa o ep que vejo a seguir é o do Peter a matar os shapeshifters. Mto estranho isto, mto off character. Mas ok ele foi weaponized (?), e realmente o tipo parece cad avez mais um agente à james bond.
Esta história dos 1s homens tem tantas questões.
Já vou no ep 16 ou 17. A Olivia já esta com ele, mas a outra Olivia está grávida. Eles abordam estas questões à telenovela :P
E o tipo do Bowling sabe mto mais do que antecipei.

Pi disse...

Esse filme é, de facto, delicioso. Já não o vejo há muito tempo, tenho gravada na memória o momento em que a mãe começa a corar.

Anita disse...

Loot:

SPOILERS de Fringe:

Eu juro que não te quero desmotivar com a série mas a partir de agora vais ter uma sucessão de asneiradas que a malta para as resolver vai fazer ainda mais asneiradas. Aqui entre nós, eles não sabem trabalhar arcos com o Peter e mais para a frente ainda vai piorar mais :(

Anita disse...

Pi: Sem dúvida. Gosto muito dessa cena também :)