sexta-feira, 8 de março de 2013

Hannibal




Confesso que não sou propriamente uma admiradora do universo de Hannibal Lecter (limitei-me a ver os filmes e destes apenas gostei do "The Silence of the Lambs"), contudo sou uma entusiasta confessa do trabalho do Bryan Fuller ("Wonderfalls", "Dead Like Me", "Pushing Daisies"), um dos nomes que mais admiro no mundo televisivo, pelo que, esta nova adaptação, rapidamente se transformou numa das séries mais aguardadas do ano. Esperemos que seja desta que a maldição do Fuller seja quebrada. Aqui fica o magnífico trailer para despertar o apetite :D







6 comentários:

Loot disse...

Bryan Fuller só por ter um cunho pessoal forte nos seus trabalhos jé merece atenção. Vemso qualquer coisa dele na TV e nota-se logo a sua marca.

Quando vi Waterfalls pela primeira vez, pensei que ia ser uma bela treta e fiquei agarrado após 5 minutos.

Em relação aos filmes o "the Silence of the Lambs" concordo que é o melhor. Mas também gostei do Manhunter do Michael Mann quando o Lecter foi interpretado pelo Brian Cox (antes do Hopkins).

Mas, é um facto que a personagem tornou-se icónica, por isso é que mesmo com filmes mais fracos a mística do Lecter ainda se mantém. Não fazia ideia que a série era do Fuller, agora é garantido que vou ver isto :)

obrigado

Anita disse...

Olha, boa, nem me lembrava do "Manhunter"... e sim, tem um Lecter muito bom também.

Eu estou muito curiosa em ver o Fuller neste registo mais sério...embora ele esteja a trabalhar com a temática que mais parece dominar: a morte.

O melhor elogio que lhe posso tecer é que foi só por causa do regresso dele (cancelamento de Pushing Daisies sniff, sniff) que eu aguentei a terceira temporada de "Heroes" até ao fim...mas infelizmente nem a criatividade dele foi suficiente para salvar aquilo :/ Mas, pronto tem sempre o mérito de ser responsável por aquele que quanto a mim foi o melhor episódio da série até à parte em que eu vi: o "The Company Man".

Já viste o "Dead Like Me"? É muito boa a série..mas para mim todas as séries dele o são. Espero que seja desta que ele consiga passar das duas temporadas. Pelo menos gostei da escolha dele para o Lecter. Acho que o "Le chiffre" vai estar à altura :D

Loot disse...

Em relação a Heroes lembro-me de teres mencionado isso na altura. Há um episódio na 3º temporada em que eles vão ao futuro e o Sylar é bom, lembro-me que também gostei mto desse.

Já vi Dead Like Me, que tem um poster fantástico com a morte a fazer um balão de pastilha elástica :P
Sei que não acabei de ver a série, mas já não sei porquê. Talvez tenha deixado de funcionar o sítio onde a via, lembro-me que uma altura isso aconteceu lol. Tenho de terminá-la.

E sim o "Le chiffre" parece ter sido escolha certeira :)

Anita disse...

E não te esqueças de Pushing Daisies também :D A série é um mimo :D

Loot disse...

Para ressuscitar pessoas prefiro o Carnivale :P

Mas sim Pushing daisies é um mimo. (O homem tem uma fixação com a morte realmente)

Anita disse...

Quando na altura me deste a dica do "Carnivale" eu estava a ver "Pushing Daisies", por isso foi uma experiência engraçada ver duas séries com protagonistas com capacidades similares em registos tão diferentes ;)