sexta-feira, 26 de outubro de 2012

It just keeps getting better and better

Homeland: 2x04 - New Car Smell

5 comentários:

Vespinha disse...

Também já vi o terceiro episódio, e a melhorar, som senhora!

Anita disse...

o quarto é ainda melhor :D

Mafalda Azevedo disse...

Bem… O episódio de ontem deixou-me boquiaberta… E agora? Como vai ser? E aquela declaração de amor da parte dela comoveu-me imensamente… Estou em pulgas pelo próximo episódio.
E quanto ao Dexter? Demorei bastante até decidir ver a nova série porque tinha detestado a anterior… Aquilo de a Debra estar apaixonada pelo irmão pareceu-me difícil de engolir e uma brincadeira de mau gosto para os fãs da série. Mas, afinal de contas, esta nova temporada está a ser entusiasmante… E o cerco está a apertar-se…
Um beijinho e PARABÉNS por mais um ano. Andarei sempre por aqui.

Anita disse...

Quanto a Dexter, partilho esse desencanto da última temporada. Aliás a decepção foi tão grande que nem aquele final me fez voltar à série. Já tinha decidido desistir mas anda tanta gente a falar bem desta nova temporada que acho que vou ter mesmo que lhe dar uma nova oportunidade :)

Quanto a Homeland, eu estou rendida à Claire Danes...ela está simplesmente fantástica. Merece todos os prémios e mais alguns. Quanto à série em si, nunca sei o que esperar a não ser o facto de ser agradavelmente surpreendida. Estou muito curiosa para ver o de ontem.

Margarida disse...

Estou absolutamente viciada! A par com Scandal para mim são das melhores séries da actualidade!