terça-feira, 24 de julho de 2012

Not Another Happy Ending

Cartaz de Karolin Schnoor


Este fim-de-semana, enquanto deambulava pelos blogues do costume deparei-me com a apresentação de um filme, o qual se pode dizer que foi amor à primeira sinopse.
"Not Another Happy Ending" traz-nos a história de uma escritora, Jane, que se encontra a passar por um bloqueio de autor depois do sucesso do seu primeiro romance. Tom, o seu editor, pensa que o bloqueio se deve ao facto de Jane estar demasiado feliz e começa a delinear toda uma estratégia para a tornar emocionalmente instável e miseravelmente infeliz, mas durante esse processo  acaba por se apaixonar  por ela.


A escolha do elenco também contribuiu para o meu interesse pelo filme, já que o casal principal será interpretado pela minha linda ruiva de estimação, pela Amy Pond, pela Karen Gillan e o Stanley Weber. Como curiosidade o eterno "Brother" do "Lost" também consta do elenco. Mal posso esperar por 2013.



Via: Antestreia

2 comentários:

Rosie disse...

Ai Anita, gostei mesmo muito do Spider Man. O Andrew é tão fofo :)
Já tinha gostado imenso dele no Social Network e hoje vou tentar ver o Never Let Me Go! :)

Quanto a este filme que aqui falas, parece-me uma óptima sugestão :) Como sempre!

Anita disse...

"Never Let Me Go" é um dos meus livros preferidos mas a adaptação ao grande ecrã não lhe fez justiça.

No entanto as interpretações do Andrew e da Carey são excelentes.