quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cameron is back!!



O novo filme de Cameron Crowe (ver post em baixo) é o grande destaque da última edição do "The Hollywood Reporter". Numa entrevista bastante interessante que pode ser lida aqui, o realizador fala sobre o filme, como conseguiu convencer Matt Damon a aceitar o papel de protagonista com uma fabulosa lista de músicas, entre outros assuntos. Contudo, o que mais apreciei foram as palavras do realizador sobre "Elizabethtown" e as péssimas críticas que o filme recebeu na altura:

Elizabethtown was a movie made for all the right reasons, and people who connect with the movie really connect to it. It's not the biggest group of people ever, but I still really believe in Elizabethtown.

Já reforcei por aqui todo o meu amor a "Elizabethtown". Foi um daqueles filmes que me marcou imenso pois à semelhança da personagem interpretada por Orlando Bloom, também tinha perdido o meu pai recentemente e como tal senti logo uma identificação imediata não só com aquele sentimento de perda que o filme retrata tão bem, como principalmente com a viagem de redescoberta que Crowe nos proporciona. Por tudo isto, se "We Bought A Zoo" me proporcionar metade das emoções que "Elizabethtown" despertou eu já considero a aposta ganha.

Imagem: thehollywoodreporter

1 comentário:

tadeu disse...

é fechar o ano em grande para mr crowe.
por cá, só falta ver o "pj20". pena não ter nomeação para óscar...era giro...
como sempre, prestar muita atenção na música à volta do filme. dicas sempre boas para entender melhor cada personagem.
se estrear por viseuland, não falho! :)