quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wishlist


Não me importava nada de receber amanhã esta "pequena" maravilha lançada pela Tashen para celebrar o aniversário dos 75 anos da DC Comics. O livro é da autoria do grande Paul Levitz,  pesa cerca de 7 kg e é composto por cerca de 700 páginas e mais de 2 mil fotografias, ilustrações originais, adaptações e imagens tridimensionais de Matthew Reinhart. Na Fnac online o livro pode ser adquirido com 20% de desconto ( ficando o preço total por 120€) e ainda vem com uma oferta especial. Podem também espreitar uma amostra do livro aqui.



Imagens: reprodução

6 comentários:

Paulo Pereira disse...

Também queria um desses:)

Nota: Meu 1º comentário, apesar de passar por aqui com assiduidade. Gosto do blog. Parabéns.

Nota2: Apercebi-me agora que (e a vida tem destas coincidências)escrevemos ambos no TVD:)

ψ Psimento ψ disse...

Olá Amorita, primeiro quero desejar-te um Feliz Natal depois quero dizer que estou contigo. Também não me importava nada de receber esta prendinha de Natal. Não me importava nadita.
Outra coisa em que te apoio é no Óscar do Toy Story 3. Foi para mim uma das melhores animações de sempre. Fiquei muito comovido com essa filme porque identifiquei-me muito com o Andy. Na verdade ainda tenho grande parte dos meus brinquedos de infância. E quero leva-los para onde quer que vá, aqueles bonecos são parte importante da minha historia. Um beijo.

Loot disse...

É pesadito já peguei nele e muito caro.

Uma bela prenda para o natal.

Anita disse...

Paulo: Bem-vindo e obrigada :D

Psi: O Toy Story é a perfeição.

Loot: também peguei nele no outro dia e confesso que tive algumas dificuldades ehehe. Mas, não me importava nada de o"carregar" até aqui a casa ;)


Um feliz natal para todos :)

Diogo Semedo disse...

Muito sinceramente este livro representa tudo o que eu não gosto no mundo bedéfilo (e não, não tenho nado contra a DC; pelas minhas contas tenho mais livros da DC na biblioteca do que de outra editoras.

Acho sim que é um balúrdio dispensável (que apenas serviu para matar árvores estupidamente à boa maneira americana) tendo em conta que contém apenas o que a world wide web disponibiliza gratuitamente e mostra o quão inacessivel é o mundo da Nona Arte.

Peço desculpa, mas não concordo em que Paul Levitz seja 'grande'. Nos últimos tempos ele é responsavél por uma grande burrice na DC, isto é, o açaime criativo no selo Vertigo.

Anita disse...

O levitz teve algumas (ok talvez várias) atitudes discutiveís nos últimos tempos mas, ainda assim é um dos nomes da história da DC e uma boa escolha para escrever sobre os momentos marcantes da editora.

Quanto ao livro em si,sim é caro, demasiado caro para um livro mas, não deixa de ser um belo material que eu não me importava mesmo nada de trazer para casa ;)