sexta-feira, 27 de agosto de 2010

It's been a long time, long time now... since I've seen you smile...



Contam-se pelos dedos de uma mão os nomes que me fariam deslocar ao Sudoeste e claro que entre esses os Beirut têm lugar cativo. Zach Condon e C.ª  cantaram e encantaram todas as (muitas) pessoas presentes no Palco Sudoeste que, por sua vez, se renderam e entregaram completamente ao encanto desta magnífica banda. Foi um concerto contagiante e no final, apesar de ter ficado sem voz de tanto cantar e com as pernas e mãos doridas de tanto saltar e aplaudir, saí pela primeira vez da Zambujeira de alma lavada. Agora enquanto aguardamos pelo anúncio do regresso (que não deve tardar muito) aqui fica uma pequena amostra dessa noite inesquecível:


Imagem: Musicómetro

3 comentários:

Neni disse...

Era tudo o que eu mais queria este Verão :(

Este vídeo arrepiou-me. Sorte a tua que lá estiveste.

Loot disse...

A meter inveja, tsc tsc não se faz :P

Anita disse...

Neni: Sim, foi muito bom mas, eles de certeza que vão cá voltar:) Foi giro ver a reacção deles com a euforia da falta a cantar as músicas todas :)

Senhor Loot: eu consigo ainda tenho muitos créditos a gastar, humpff :D