O actor T.R. Knight, em entrevista à EW, desta semana, fala sobre a sua saída da série (rompendo um contrato de 14 milhões de dólares), justificando que o principal motivo da sua decisão se deve ao facto de se ter incompatibilizado com Shonda Rimes. O actor revelou que a criadora da série já não respeitava o seu personagem, afastando-o cada vez mais da trama principal. Knight revelou igualmente que os problemas começaram logo após ter admitido que era homossexual, contra a vontade de Rimes. O que é certo é que já não veremos George na 6ª temporada da série.
Quem também não para de reclamar sobre a série é Katherine Heigl, que numa entrevista de promoção ao seu último filme, The Ugly Truth, no programa de David Letterman, se mostrou insatisfeita com a carga de horas das gravações e afirmou que se continua a questionar até quando se irá manter em Grey´s. Podem ver o vídeo da entrevista aqui.
Por último Shonda Rimes esclarece que a gravidez de Ellen Pompeo não se irá estender a Meredith Grey e admite que a série pode continuar se Ellen decidir abandonar a série já que existe outra Grey que poderá dar continuidade à trama. Contudo, Shonda não revelou como irá resolver o afastamento temporário de Meredith enquanto Ellen estiver de licença de parto.
Sem comentários:
Enviar um comentário