sexta-feira, 1 de maio de 2009

Wishlist

Vende-se aqui.

7 comentários:

Red Dust disse...

Ainda bem que sabes onde é que se vende. Assim já sabes onde comprar o meu presente de Natal... :)

André Paiva disse...

Tudo bem que não são comestiveis e sem querer fazer pirraça a minguém comprei e ofereceram-me duas t-shirt's da Springfield uma com o Pai do Luke e outra com o seu bólie, a Estrela da morte.

Já é um começo ;)

Anita disse...

Red: Hey...isso não vale!!!eu pedi primeiro :))

MRS: Malvado...bem que me podias oferecer uma...;)

André Paiva disse...

Bemmm, ahhh... acho é uma questão a ver-se ;) tamanho e preferências?!?
;))

tadeu disse...

eis uma boa forma de emagrecer: comer as bordas e deixar a imagem :))

Anita disse...

na outra banda: ehehehe:)) não tinha pensado nisso...bem visto ;)

MRS: :)) em T-Shirts tem que ser o "S" e, nesse site tem umas que mete à mistura "Family Guy" que são absolutamente uma delícia...se bem que também tem um top verde da Leia todo catita :))) ok...é oficial...entrei na fase da pedinchice , eheheh:)))

André Paiva disse...

Loool