Este filme é uma autêntica pérola e um belo exemplo de como uma banda sonora pode complementar e eternizar um filme na perfeição. E, porque aqui são tantas as cenas que se podiam seleccionar, optei por escolher duas:
1- A primeira, decorre no hospital quando a Sam e o Andrew se encontram pela primeira vez, e temos a Miss Portman a apresentar-nos uns meninos que entraram directamente nos meus sons de eleição, The Shins, ao som da deliciosa New Slang (no final aparecem ainda uns bloopers):
2- Bem...esta acho que nem precisa de descrição...
7 comentários:
aaaaahhhhhh :)
Eis o grande culpado das duras criticas ao ElizabethTown... mas o que fazer perante aquele que é para mim um dos melhores filmes dos últimos tempos, para não falar da excelente banda sonora e das magnificas interpretações de todos os que nele entram.
ok ok sem dúvida que "na outra banda" disse grande parte do que aqui escrevi " aaaaahhhhh"
Gets into our bones ;)
na outra banda: ahhh (2) ;)
MRS: Hey...nada de vir para aqui criticar o ElizabethTown!!! Na minha opinião, apesar de ambos abordarem a mesma temática são filmes diferentes e ambos deliciosos!!e, embora eu também prefira este GS, o ElizabethTown tem cenas memoráveis ;)
Quanto à última frase, eu diria antes "gets into our hearts" ;)
De todo... adorei o ElizabethTown aliás foi este filme que me permitiu passar a gostar da Kirsten Dunst
e sim sem dúvida que a tua frase assenta muito melhor ;)
Quanto a cenas, não sei bem porquê, fiquei com aquela sequência deles os dois ao telefone...
no ElizabethTown, claro
Eu sempre gostei da Kiirsten, desde a primeira vez que a vi em "Entrevista com o Vampiro" e apesar de ter alguns filmes completamente dispensáveis é uma actriz muito talentosa e tem um tipo de beleza mesmo castiço :)
Quanto a essa cena, é uma pequena maravilha e em breve também vai passar por aqui ;)
Fico à espera...
Uma maravilha. Pura e simplesmente uma maravilha.
Enviar um comentário