sexta-feira, 1 de maio de 2009

Forever Monica

Fantástico ensaio fotográfico, designado por Forever Hollywood,  efectuado em 1998 para a Vogue germânica, inspirado nas eternas musas de Hollywood e tendo como  protagonista a deslumbrante Monica Bellucci. As fotos são da autoria de Pamela Hanson.





Via: Foto Decadent

10 comentários:

Gema disse...

Não gosto assim muito destas fotos, talvez a 3ª com o cigarro... as outras nem tanto.
Só a minha opinião...
Bjs

Ianita disse...

Assim sim... :)

(adorei a nova foto do estaminé!)

Kisses

Fernando Ribeiro disse...

Uma mulher fantástica. :)

Beijinho

Red Dust disse...

Uma mulher que sabe muito bem misturar a sua beleza com o seu talento de actriz.

Concordo com a Gema. As fotos são um pouco estranhas. Também é verdade que eu de fotógrafo nada tenho... :)

Unknown disse...

Mulher belíssima como sempre. E as fotos são fenomenais.

Bjs

André Paiva disse...

Bem de fotógrafo nada tenho e de alemão nada sei mas sem dúvida um ensaio de nos deixar boquiabertos ou não fosse a belíssima Mónica Bellucci

Bem só me resta agradecer ;)

Mafalda Azevedo disse...

- um desabafo -

Eu, ao contrário de ti, não morro de amores pela Anatomia de Grey. Até já escrevi sobre isso no Mise. Se quiseres dar uma vista de olhos, aqui fica o link:

http://miseenabyme.blogspot.com/2007/09/anatomia-de-grey.html

Mas enfim. Vamos ao que interessa. Apesar de não adorar a série, lá espreito de vez em quando. E, qual não foi o meu espanto, quando me deparo com a minha querida Katherine Heigl a ter alucinações e a beijar um fantasma. Mas o que vem a ser isto? De todas as personagens, tinham de escolher a Izzie para ficar doente? Pior! Para ficar maluca? Então e as chatas da Meredith Grey e da Cristina Yang?

Estou muito triste. Não se faz!

Anita disse...

Eu, como refiro no post, apreciei bastante este ensaio fotográfico. Tem um ar clássico e um toque vintage irresistível:) e claro que a modelo também ajuda e, muito!!

Obrigada a todos pelos comentários e uma excelente semana!!

Anita disse...

Mafalda:

Apesar de apreciar imenso a série, reconheço que o seu nível de qualidade tem vindo a decair desde o final da segunda temporada. Esse arco da Izzie/Fantasma foi de arrepiar...aliás, se vires os meus comentários a esses episódios podes comprovar toda a minha frustação!!

Contudo (e sem querer te dar spoilers) posso-te garantir que a Izzie não está maluca e que essa storyline vai ter uma reviravolta bastante interessante!!Estes últimos episódios têm sido bastante bons!!

Quanto ao facto de terem escolhido a "Izzie Rockstar", acho que se deve ao facto de estarem a preparar uma eventual saída da actriz da série, já que a Katie Heigl já demonstrou por várias vezes a vontade em se dedicar plenamente ao cinema!!

A mim só me resta esperar, que ela mude de ideias, pois Grey´s sem a Izzie (ou qualquer 1 dos 5 internos iniciais) nunca será a mesma coisa!!

Continua a ver que vai melhorar ;)

IandU disse...

O teu titulo diz tudo ;)

Forever Mónica :D É um autêntico camaleão!