sexta-feira, 22 de maio de 2009

Epá...começo mesmo a ficar preocupada...

Os Depeche Mode foram obrigados a cancelar mais três concertos da sua digressão Sounds of the Universe . Na origem dos cancelamentos está o facto de Dave Gahan ter sofrido, recentemente, "um caso grave" de gastroenterite (inflamação do estômago e intestino). Por enquanto, os autores de "Wrong" cancelaram os concertos até 27 de Maio.
Fonte: Blitz

Dave, my dear...aqui a menina já tem bilhetes para o SBSR e está cheia de vontade em ouvir-te de novo ao vivo, por isso vá...muita água, sopinha, cházinho e descanso!!

5 comentários:

Ianita disse...

Já há bilhetes? Eu sou mesmo desleixada com estas coisas... e para os Killers também?

Anita disse...

já estão à venda há algum tempo trenga:))
Individual fica 40€ se comprares para os dias fica 70€ :)
beijinho

Ianita disse...

Pois... estava naquela de tentar convencer alguém a ir comigo...e quando vi que ninguém ia, estava naquela de decidir se ia sozinha ou não...mas já decidi :) a ver se entretanto compro :)

Obrigada! (e sim, trenga é o nome certo!)

tadeu disse...

se o concerto for adiado para uma terça... :0))
digo: deixa lá a sopa por enquanto pá :0))

Anita disse...

Ianita: a Killers não vou porque entretanto decidi-me a ir ver Franz mas, se quiseres dar um salto ao norte para ver os depeche avisa e juntas-te aqui à malta;)

na outra banda: deixa estar o concerto agendado como está que fica muito bem!!mas, estou mesmo preocupada..já se fala que ele teve uma"recaída" e está em reabilitação de novo:(( espero bem que não!!!