segunda-feira, 27 de abril de 2009

Movie Scenes: Jerry Maguire (1996)

Um dos motivos de o Cameron Crowe ser um dos meus realizadores preferidos da actualidade é o facto de os seus filmes terem sempre este tipo de momentos musicais que são simplesmente uma delícia. Estou desejosa para ver a sua selecção dos 35 melhores momentos musicais do cinema que irá constar na edição especial da revista Empire.
Outra boa notícia é que será Crowe a pessoa responsável pelo documentário sobre os Pearl Jam previsto para 2011. Tendo em conta a sensibilidade musical que este realizador tem vindo a demonstrar, melhor escolha seria impossível.


5 comentários:

Gema disse...

Também gostei desta parte de Jerry Maguire... e a parte em que Cuba Gooding Jr. obriga-o a dizer: "Show me the money"... memorável :)
Bjs

tadeu disse...

god bless cameron crowe!!
ele e o richard linklater são excelentes porta vozes do rock and roll no grande ecrã e na forma como tratam as relações inter-pessoais.

tadeu disse...

e claro, minha empire já esta reservada :)

André Paiva disse...

Embora não em todos, adoro filmes com este tipo de cenas, simmm tipo "O Casamento do meu melhor amigo", "Pretty Woman", ou mesmo um extra na série Supernatural com o Jensen Ackles a cantar o Eye of the tiger. Hehe dão sempre cenas muitos boas, fazem-me lembrar quando deambulava pela 2ª circular a caminho do trabalho ao som da Radar com o Jamie Lidell e uma das músicas que mais me fez sorrir no ano passado Another Day . Mas a verdadeira razão do meu comentário prende-se com o novo projecto deste Sr. o documentário Pearl Jam, por este sim vou andar em pulgas para ver alguma coisinha que seja...

Anita disse...

Gema: o filme todo é uma pérola :) é esmo um daqueles "feel-good movies" que nos deixam de sorriso rasgado ;)

Na outra banda: e é uma pena que os dois sejam uns preguiçosos do caneco...só o tempo que nos fazem esperar por cada novo trabalho...:(

MRS: também tive momentos verdadeiramente à "jerry maguire" com a "another day" ;) e quanto ao documentário sendo pela mão deste senhor não tenho dúvidas que vai ser AWESOME ;)