sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lost - Dead is Dead

S E N S A C I O N A L!!

7 comentários:

KA disse...

Você conseguiu com uma única palavra descrever totalmente o episódio!!!!!!
Bom demais!
Bjs

Anita disse...

o melhor da temporada e um dos melhores de sempre!!

ângela disse...

a serio? Achei tão mau... Aliás, esta época está a ser a pior de sempre :)**

Anita disse...

hummm...andamos a ver a mesma série??

ângela disse...

Pois, é o que eu não percebo. Para mim a série anda perdida. Já estou como um amigo meu disse 'se pensares como aquilo começou e a volta que levou' e digo isto não no sentido bom :)

Anita disse...

eu gosto cada vez mais :) principalmente, porque eles estão a saber muito bem "atar" as pontas soltas.É claro que há sempre algumas inconsistências mas, felizmente são tão poucas que quase nem dão para notar :)

O epi desta semana é que não foi nada de especial mas, diverti-me imenso com aquelas referências todas a Star Wars lol:)

Olha, e de Dollhose o que estás a achar??estes últimos episódios foram bem melhores !!

beijinho

ângela disse...

Sim, sem duvida. Dollhouse está a surpreender. Pensava que ia ser uma série só sobre as bonecas e as suas missões mas assim está muito melhor. Nunca sabemos bem o que esperar. Gosto, ando a gostar muito :)