terça-feira, 21 de abril de 2009

I wanna do bad things with you...

Já estou em contagem decrescente para o próximo dia 14 de Junho, data de regresso desta fantástica série. Entretanto, aqui ficam os cartazes oficiais da segunda temporada. A imagem é sempre a mesma (reparem bem no fundo preto :), só o slogan é que vai mudando. É engraçado que ainda hoje me lembro a decepção que apanhei quando vi o piloto da série mas, não tardou muito a tornar-se numa das minhas preferidas da actualidade e estou com as expectativas bastante elevadas para a segunda temporada, pois o segundo livro é o meu preferido até ao momento :)


4 comentários:

tadeu disse...

está giro esta... :)
a hbo é um achado.
passa em algum dos quatro canais?
besitos

André Paiva disse...

Diz-se por ai que é uma série engraçada... e eu sinto-me obrigado a concordar embora ainda não tenha acabado de ver a 1ª temporada...

AnaLua disse...

oh maninha isto ia ser o meu post de hoje :) esta madrugada acabei o 1º volume :)
bjinhosssss

Anita disse...

maninha: eu estou à espera do 7º livro :)

Me Ren and Stimpy: quando vi o piloto fiquei mesmo decepcionada mas, depois à medida que foi avançando a série acabou por me conquistar plenamente!!O Allan Ball nunca desilude :)

na outra banda: acho que só passa no cabo mesmo :(