quarta-feira, 8 de abril de 2009

Grey´s Anatomy - 100th episode

Como o tempo passa...ainda parece que foi ontem que comecei a acompanhar esta série e quando damos por ela já estamos no centésimo episódio que irá ser exibido no próximo dia 7 de Maio nos EUA.  O que não me agrada mesmo nada é ver ali o Jeffrey Dean Morgan na foto...espero que não se voltem a lembrar de "ressuscitar fantasmas" de novo!!
Entretanto a série encontra-se numa pequena paragem até ao próximo dia 23 de Abril e para matar as saudades aqui fica um vídeo com as 5 melhores sequências de abertura desde a primeira temporada. Não concordo muito com este top mas, das 5 que referem as minhas preferidas são obviamente as da season 2:


7 comentários:

Eumesma disse...

Esta cena dela com ele a morrer (que na realidade nem era genuina) é fortissima, e sim parece que foi ontem como o tempo passa, ando a ressacar completamente , quero maisssssssss! :-)

E Ele (que é podre de bom é um facto e fez-me chorar que nem uma perdida qd morreu, outra das grandes cenas desta serie) que continua ali a fazer??? Vão trazê-lo de volta?? Aiiiiiiiii! ;-)

Este episodio da serie 5 tb foi dos melhores, olha já nem sei o que e melhor, tudo é bom nesta série!

Bjs

Ianita disse...

Olha... eu adoro-o. Acho-o lindo. E olhar para ele lembra-me que aqueles eram os episódios. Nunca mais a série foi a mesma.

Kisses

Anita disse...

Ianita: isso é o que eu me farto de dizer!!sem dúvida alguma a segunda temporada foi a melhor da série!!!eu também gostava dele até ter aparecido como um "fantasma" na season 5 e quase me ter feito desistir da "anatomia" de tão penoso que era :p

Eu Mesma: eu acho que há inícios muito melhores!!a começar logo pelo primeiro episódio da season1, ou o da season 3 com a Mer a afogar-se... Mas dos que mencionam os da 2ª temporada são os meus preferidos!!Quanto ao Denny, espero mesmo que não o resolvam trazer de volta again...esta temporada já teve os seus fantasmas suficientes!!!

Beijinhos.

Li disse...

Adoro esta série e é inacreditável aquilo que já vimos e já "vivemos" com esta série...porque acabamos por entrar no seio da série e pertencer àquelas vidas...:)

bjitos

Anita disse...

lilipat: sim, sem dúvida!!só espero é que nenhum dos "nossos" 5 meninos saia da série senão perde a piada toda!!

Li disse...

Pois, mas por acaso ouvi dizer que o George O'Malley vai sair...:(

Anita disse...

pois...eu sei...fala-se nele e na katie heigl e esta "doença" dela só veio agravar mais as suspeitas...mas, enfim...até ao fim acredito que eles não saiam...lá está...sou uma eterna sonhadora :)