quarta-feira, 1 de abril de 2009

Franz Ferdinand - No You Girls

Clipe musical do segundo single extraído de Tonight onde predomina todo um jogo de cores viciantes, coreografias fantásticas e recursos visuais de encher o olho!!

8 comentários:

André Paiva disse...

Espero umas boas cantigas ou "moditas" para os mais tradicionais, por parte destes senhores aquando a sua deslocação a terras minhotas ;)

Anita disse...

Eu ainda não me consegui decidir entre Franz ou os The Killers...é desumano ter de escolher entre estes dois nomes!!!e, já tive que eliminar Dave Mathews da selecção...:(
Acho mesmo que vou tirar à sorte...:/

André Paiva disse...

Bem às vezes é me difícil lembrar que amoritas deixei ;)... por isso com algum atraso, compreendo perfeitamente, no meu caso é mais fácil este ano faz 10 anos a que fui ao primeiro festival, Paredes de Coura e diga-se de passagem com um cartaz de luxo para a altura:
dEUS, Gomez, Lamb, Guano Apes, Mogway, etc para não falar daquele anfiteatro espectacular. No meu caso esta decidido Paredes de Coura.

IandU disse...

Eu não sei, mas acho que Franz Ferdinand em Paredes ganha vantagem!

Além que quando eles ficam chateados, tocam ainda melhor ;)

Anita disse...

Me Ren and Stimpy: ena!!!que grande cartaz conseguiste apanhar!!para o dia dos Franz já foi confirmado mais um nome, os "The Rascals"...não é um som que me entusiasme muito apesar de gostar muito da voz do Miles :(

IandU: pois...também estou mais inclinada para paredes!!e explica lá isso de "quando eles ficam chateados, tocam ainda melhor":)

IandU disse...

SW o ano passado.

Quando faltou o som, acho que duas vezes, eles passaram-se e foi dos melhores concertos ;)

André Paiva disse...

Ora vejamos, não são os Artic Monkeys, nem os last shadow Puppets massss não desgosto de todo e o simples facto de este menino estar agarrado ao micro é sem dúvida um ponto de interesse... por isso espero ver-te por lá ;)

Anita disse...

IandU: ahh, eu acho que li qualquer coisa sobre isso!!Mas, não sei porque tinha a ideia de que o concerto não tinha sido grande coisa...ainda bem que não foi assim ;)

Me Ren and Stimpy:

"não são os Artic Monkeys, nem os last shadow Puppets "

Acho que com essa frase disseste tudo:) Não é que eu desgoste de todo do som dos "The Rascals" mas, esperava algo melhor...andei a ouvir o "Out of Dreams" por uma semana e desde aí nunca mais lhe peguei!!Mas, como disse o Miles tem uma excelente voz e é um guitarrista fantástico por isso acredito mesmo que vê-lo ao vivo irá valer a pena de certeza ;)