quarta-feira, 15 de abril de 2009

Clipes musicais

1- Moby: Shot in the Back of the Head

Primeiro avanço para o novo trabalho de Moby, Wait For Me. O vídeo foi realizado pelo fantástico David Linch, cujo resultado é esta animação em preto e branco que retrata uma história de amor impossível entre um homem e uma cabeça sem corpo. O resultado não podia ser melhor:



2- Feist - The Water

Retirado de uma curta metragem com o mesmo nome, o novo vídeo desta maravilhosa menina acaba por ter um resultado extremamente melancólico mas, ao mesmo tempo incrivelmente lindo. A direcção esteve a cargo de Kevin Drew e conta com a  participação do actor Cillian Murphy.



3- Death Cab For Cutie - Grapevine Fires

Um vídeo que roça a genialidade. E mais não digo.
Vejam e, sobretudo deliciem-se com esta pequena maravilha:


4 comentários:

Unknown disse...

Graças a OC e, mais propriamente, a Seth fiquei a conhecer Death Cab e ainda bem que o fiz porque são uma das minhas bandas favoritas nos dias que correm.

Bjs

tadeu disse...

belo teledisco. princípio, meio e fim a jogar bem com a canção. e que canção...

tadeu disse...

ah...falava dos death cab...
david lynch a realizar uma animação? creio ser a primeira incursão dele nesta área...surpreso com esta parceira, admito...

Anita disse...

Fifeco: apesar de o Seth ser um dos meus gurus musicais, quem me apresentou os DCFC foi a minha muito saudosa série Six Feet Under:)

Na outra banda: Acho os 3 vídeos geniais mas, com uma queda especial pelo dos DCFC!!Quanto ao Linch também fiquei surpresa mas, o resultado final não podia ser melhor ;)