terça-feira, 31 de março de 2009

Who is the Most Beautiful Woman Alive?

Esta é a pergunta de destaque na cover de Maio da revista Vanity Fair, que lançou um inquérito aos seus leitores para eleger a mulher mais bonita da actualidade. 
A votação é online e pode ser feita aqui. As nomeadas são as seguintes:

Who is the World's Most Beautiful Woman?




















Eu nem quero acreditar que tiveram a ousadia de excluir a Natalie Portman!!!Só por isso esta nomeação já ficou completamente desacreditada...humpfff

21 comentários:

Red Dust disse...

Com ou sem Natalie, a escolha será sempre difícil. Todas são belas mulheres.

kitty disse...

Ai que dificil. A Gisele é por um todo um espectáculo de mulher, mas não sei se é a mais bonita. Acho que para mim a Penelope ganha

Ianita disse...

Hummm... A Rania, pelo pacote "lindeza" + personalidade.

Catherine Deneuve, pela beleza clássica e madura.

Gosto muito da Gwyneth e da Beyoncé, que não tem vergonha das curvas.

Há nesta lista mulheres excessivamente magras, mas a maioria delas lindas.

E sim, a Natalie é mais bonita que a Kate Moss, por exemplo. Sem dúvidas.

Kiss

ângela disse...

desde que não ganhe a Jolie, qualquer das outras merece =D

Fifeco disse...

Plenamente de acordo. Que é da "minha" Portman???

Fico revoltado com estas coisas :p

E existem muitas que não se encontram na lista e poderiam perfeitamente fazer parte da selecção. Estou-me a lembrar de Zooey Deschanel (que também gosto bastante) ou Kate Winslet entre muitas outras.

Bjs

Lua_Cheia disse...

Welcome back afilhada linda!!!
Espero que tenhas tido umas boas ferias.

Quanto a esta lista, penso que sera uma decisao dificil porque cada uma d'elas tem a sua beleza unica!

Uma linda tarde pra TI peixinha!
Beijinhos :)

lilipat2008 disse...

Acho estas votações muito relativas...primeiro porque seleccionam um grupo de mulheres famosas quando, pode haver outras famosas que sejam tão ou mais bonitas que estas (a Natalie, como frisaste, é apenas um exemplo). Em segundo porque pode haver, e com certeza que há, muitas mulheres belas e que não aparecem na capa das revistas. Há muitas mulheres que não são famosas e que serão ainda mais bonitas, porque aquelas, quando aparecem é com boa maquilhagem e com uma certa preparação o que não acontece com a maioria das mulheres no seu dia a dia.

bjitos

Silly disse...

Freida Pinto

Pedro disse...

Eu escolheria a Natalie Portman, mas infelizmente não a meteram ai. asnif.
Assim escolho a Cate Blanchett. Aquela mulher é fogo!! ;)

Pedro disse...

Mas....e a Rachel Weisz?!?!

Esta votação está completamente viciada.

Shakti disse...

Freida Pinto ...

bj

mónica disse...

com a imagem da penelope na capa torna-se faccioso :DDD

mónica disse...

voto Cate Blanchett

KA disse...

Jennifer Connely! De longe....
Jolie é vulgar demais!

Bjs

Filipe Machado disse...

Sem a minha musa Natalie Portman, recuso-me a votar!

Anita disse...

Acabei de verificar como estavam a ir as preferências e para mim isto acaba de ficar ainda mais desacreditado...

Jolie à frente com 54% de votos...a segunda classificada até ao momento é a Gisele com apenas 14%...seriously???

enfim...

na outra banda disse...

primeiro amor, não se esquece: Jennifer Connely, always!!
:)

menina limão disse...

Engraçado, estava precisamente a percorrer a lista em busca da Natalie Portman e fiquei tão incrédula quanto tu. Seria sempre a minha eleita. Não que interesse alguma coisa ser absolutista nesta área, mas a Natalie é uma adoração minha.

Anita disse...

a Natalie também é uma grande adoração minha!!!Ela é extraordinária...linda e com talento para dar e vender!!

Mónica disse...

n gostei de a ver na versão orgulho e preconceito, mto pouco à vontade

Anita disse...

Mónica: a Natalie não entra no Pride & Prejudice. Deves estar a confundir com a Keira Knightley mas, ela está fantástica nessa versão :)