quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Publicidade Criativa

Read More: um excelente conselho dado de uma forma extremamente original.

Don´t buy exotic animals souvenirs: sábio conselho da World Wildlife Fund.


Paz e Amor em árabe: porque todos nós devemos saber estas palavras em qualquer linguagem universal.


You eat what you touch: campanha a apelar para o bom senso de se lavar sempre as mãos antes de comermos.


Apresentação do novo modelo subaquático da Fuji, pelo Homo Aquaticus.

Via: Obvious

12 comentários:

paddy disse...

Uau, muito muito bom!

Filipe Machado disse...

A primeira foto está excelente. Não sabem mais o que inventar :)

Anita disse...

Paddy: Todas elas são campanhas fantásticas mesmo!!!

Filipe: ehehe, o MKT tem que se estar sempre a reinventar e é nisso que reside a beleza da coisa :)

Carla disse...

Gosto particularmente da terceira campanha ...

bj

Pedro disse...

Muito bom, Adorei o do cupcake de hamster, ehehehe

bjs

Li disse...

Estas fotos estão excelentes...:)

bjitos

Nia disse...

A 1ª é especialmente sábia... contra mim falo... ;)

Menina disse...

Mesmo muito boas as fotos!

beijo*

Eli disse...

Fantásticas ! Estas campanhas sim, valem a pena ver. :)
Tem um óptimo fim-de-semana ^^
*

Carla disse...

Tens um mimo no meu canto...

bj

Cola e Pipoca disse...

Tenho uma coisinha para ti!
Na barra lateral do meu blog está lá selo dos Sweet Popcorn Awards 2009, tira-a e poe-na no teu blogue!
;)

Eumesma disse...

Espectacular, a primeira e segunda fot estão divinas, precisasm-se se mais campanhas destas, assim, directas e objectivas. :-)

Bjs