quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lost: - Because you Left (5x01), The Lie (5x02)


Depois de 8 longos e intermináveis meses a espera finalmente chegou ao fim. A minha série preferida está de regresso e mais uma vez volta a provar o porque de ser uma das melhores séries da actualidade. Que início de temporada fantástico e sublime que além de me ter deixado completamente deslumbrada com as inovações constantes que Lost nos presenteia, deixou-me igualmente com a cabeça a fervilhar. Nestes dois episódios pudemos visualizar o percurso  dos Oceanic 6 desde a sua partida da ilha até aos momentos que antecedem o seu mais que provável retorno. Contudo, os melhores momentos deste Season Premiére foram os que tiveram lugar na ilha e as deslocações constantes desta no tempo. Lost assume-se assim, mais do que nunca como uma série de ficção científica e o resultado não podia ser melhor. Um excelente regresso cujo único aspecto negativo é a longa espera pelo próximo episódio...counting down:)

11 comentários:

Tá-se bem! disse...

referias-te a "isto" no é hoje é hoje é hoje...??? ahahahaha

Beijocas trenguita mai linda ;)))

Lize disse...

:) Não vi o episódio, mas já mo contaram... tenho de voltar ao "vício" Lost, porque já há muito que não vejo nada.

(Ai o Sawyer... lala :P)

Beijocas :)

Formiguinha disse...

Hummmm!!
A ver se no fim de semana vou der isto!!!!

Bêjos

Ianita disse...

Também quero!!!

Paulo disse...

Meu Deus, ainda há dúvidas que LOST é a melhor série de tv de todos os tempos?

Adorei, adorei, adorei!

A série embarcou definitivamente no "barco" das viagens no tempo (ficção científica YAY), o que abre uma série de possibilidades daqui em diante.

Nós, os fãs, vamos ter de montar este puzzle do tempo e do espaço. E não vai ser nada fácil!

Mais interessante do que isto, não podíamos ter :D

PS: a escrever sobre a melhor série de sempre, ouvindo "Policy of Truth" da melhor banda de sempre: DM

Há lá nada melhor!

Pedro disse...

Já ando a rever as temporadas anteriores para apanhar algums pormenores esquecidos...É incrivel como vão buscar pormenores das primeiras temporadas. Agora abre-se a janela para muitos regressos...a primeira, Ana Lúcia. Quem sabe se não veremos o Jin nos próximos episódios...

Li disse...

Estou cada vez mais perdida...e adoro a sensação...:P

bjitos

Li disse...

Estou cada vez mais perdida...e adoro a sensação...:P

bjitos

Ana disse...

ADOREI!!! Estes episódios foram imprevisiveis, enigmáticos, fantásticos... Lost não me desilude.

Anita disse...

Kitty: sim, Lost é mesmo uma série pautada pela constante inovação!!!genial!!

Lilipat: eheheh...esta vai ser uma temporada para nos dar grandes dores de cabeça eheheh:)

Master: a série escolheu um caminho muito perigoso que abre bastantes possibilidades mas, tenho plena confiança que este novo rumo vai tornar esta temporada a melhor de todas!!!

Paulo: ehehehe:))plenamente de acordo...este novo rumo vai-nos dar muitas dores de cabeça mas, that´s the way i like it:)))

Ianita: ehehe, na rtp não deve tardar muito:)

Formiga: vê, vê:)

Lize: e o Saywer passou metade do epi sem camisa ehehe, queres melhor incentivo do que isto:)

Tá-se...zito: sim!!!"isto" é apenas a melhor série da actualidade:))

KA disse...

Foi sensacional, hein amiga!!!!
Muito começo início mesmo. Eu nã canso de me espantar com Lost. A única ressalva é que agora está mais proxma do fim.
Bjs