segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globos de Ouro: Os melhores e piores vestidos:

Começando pelos melhores:
Kate Winslett: é um facto, esta mulher além de se extremamente talentosa é mesmo muito bonita!!!Este vestido Yves St. Laurent fica-lhe a matar!!
Eva Mendes: um vestido Dior ousado e fora do normal mas, arrasador!!!
January Jones: simplesmente fantástica!!!O vestido é mesmo "wow"!!

Heidi Klum: mas, o que é que não fica bem a esta mulher??Quando for mais crescida também quero ser assim :) Adoro  o pormenor da flor!
Kate Beckinsale: Não sei se é do nome mas, as "Kate´s" tem sempre algo a mais!!Este vestido é lindo!!

E, agora vamos às decepções:
Marisa Tomei: Acho que foi o descalabro total...tudo lhe calhou mal: a roupa, o penteado , as jóias...poor girl
Blake Lively: Adoro a "minha" Serena mas, este vestidinho não a favorece em nada!!!
Renne Zellweger: Mais uma a quem tudo calhou mal....
Glenn Close: Glennzita, minha malvada de eleição, não havia um vestidinho lá por casa???
Drew Barrymore: o vestido nem é mau de todo mas, aquele cabelo...:p

17 comentários:

Unknown disse...

De nada, só fiz o que acho. Acho que o teu blog é mesmo bom.
Parabens.
Beijo da Maria

Anónimo disse...

Ah, que feroz que a Anita Amorita está! Pronto o da Tomei vírgula Maria não é o melhor.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O gajo que escreveu o comentário anterior é bruta burro com'às portas: é Marisa Tomei, não Maria Tomei! Só mesmo à granada...

Fernando Ribeiro disse...

Fiquei muito contente com o facto de Kate Winslet ter ganho dois Globos. Ela merece. Agora só falta ver esses dois filmes. :)

Beijinho

Lize disse...

Tenho a dizer que amei o teu blog à primeira vista! :P E não costumo dizer isto a muita gente :) Vou cá passar sem dúvida alguma muito mais vezes.
Quanto aos Globos, bem... a Serena foi realmente uma desilusão. Ela é linda de morrer mas aquele vestido...


Beijocas

Ana disse...

Adorei a Kate Becksindale! Estava linda...

Blue Angel disse...

Eu também adorei o vestido da Kate Winslett!!! Ela estava radiosa!!!

Um beijo

Nivea

Ianita disse...

A Drew parece uma bruxa... Elizabeth Taylor, versão loura e 50 anos mais nova LOL

:)

(Já vi o Gran Torino e o Clint está igual a si mesmo, brutal!)

Anónimo disse...

A Eva foi a minha favorita! Linda... como sempre!!!
Beijinhos e Bom ano!!!

Maria João :)

mik@ disse...

ola trenguita linda
ai eu quero uns vestidinhos lindos desses. snifffff
bjocas e chocolates pra ti

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

O que mais gostei foi da Kate e da Heidi =)

As mais abaixo aiaiai :x LOL

beijihno **

Li disse...

Imaginei que fosses fazer um post sobre este tema, por isso fui ao iol ver as fotos, para poder opinar ;)
Gostei das Kate's e do vestido da Drew, mas o penteado realmente estava muito mal. Também gostei do vestido da Miley (a Hannah Montana) e do da actriz (não me lembro o nome) do filme que mais prémios recebeu (acho que o amarelo a favorece). Dos piores, detestei o da Renee e o da Glenn. Não gostei do da J.Lo e do da Eva Mendes, até gostei, mas achei aquele bocado de tecido branco ali à frente a mais.
O resto está ali no meio, entre o sim e o não.

;)

bjitos

KA disse...

Concordo totalmente!!!
Kate arrasou.
Já Marisa, Glen, Drew e Renee...Aliás, Renee não tem acertado nenhuma ultimamente...
Bjs

Unknown disse...

Os vestidos não são propriamente o meu "cup of tea" mas posso dizer qu concordo quanto às decepções. Também não gostei mesmo nada e a Marisa Tomei tinha condições para fazer mais :p

Bj

Anita disse...

Fifeco: por acaso acho que nunca vi um vestido nela que me deslumbrasse passa-me sempre um pouco ao lado, exceptp este modelo que é impossível não notar pelas piores razões!!!

Ka: mesmo...a Renee só tem desiludido ultimamente!!

Lilipat: a JLO parecia uma árvore de natal com aquele dourado todo...além do mais ainda não tem as curvas todas no sítio para usar um vestidinho assim tão modelado ao corpo!!!Eu gostei muito do pormenor da Eva Mendes...achei original...também gostei do modelito da Demi mas, estas 5 sobressaíram:)

Cat: a kate estava um espanto...as always:)

Trenguita: também eu...snifff...

Bailarina linda: que saudades:))) que bom ver-te por cá:))) Que tal NY???

Ianita: só me elevas as expectativas:)

Blue Angel: sem dúvida!!!

Kitty: é como eu digo...as Kate´s têm algo a mais:)

Lize: muito obrigado pelo teu simpático comentário:))

Fernando: também estou curiosa para os ver...mesmo muito!!!

Jaime: lolol:)) até fui meiguinha:)

Maria: obrigada pela simpatia mais uma vez:)

Cola e Pipoca: ena..primeira visita e logo um mimo??assim fico mal habituada ehehehe:)) Muito obrigado!!!

Maria Inês disse...

E concordo absolutamente com tudo o que disseste!