terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fantasporto 2009

É nestas alturas que eu adoro viver no Porto...Che vai ser o filme de abertura do festival e a Adam Resurrected cabe o fecho.Podem consultar a lista completa de filmes aqui e o site oficial do festival aqui. Só tenho pena que o Let the Right One In tenha ficado de fora...era a minha última esperança em o ver no grande ecrã...

5 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Já somos dois que gostamos do Porto nesta altura. Fantasporto significa muito tempo investido no dito festival. Que maravilha. :)

Beijinho

Loot disse...

Este ano quero ver se é o primeiro em que vou ao Fantas :D

Ainda não vi Damages e por este andar só no fim de semana :(
Mas vi o regresso do Galactica e e que episódio poderoso, tens de começar a ver, mas cuidado com os spoilers que andam pela net :P

E hoje é LOST (que vai ter de esperar pelo fds :( )

bjs

Anónimo disse...

Bem, já que moras mesmo no porto, que tal forneceres dormida a quem (como o Loot) nunca lá foi e quer ir?=DDD EU LEVO-TE CHOCOLATES. Deal?
Beijinho*

Bruno Ramalho disse...

ora nem mais, venha ele! :D

Anita disse...

naovouporai: está quase:)

Ângela: olha, olha...só vem para aqui contrariar e ainda pede dormida tss...tsss..tss...bem se forem xicolatinhos Lindt eu penso com carinho eheheh:)) agora a sério, se quiseres dar cá um salto avisa:)

LooT: eu já ando a devorar Galactica...estou mesmo vicianda e ando numa maratona que quase não durmo...quero ver se apanho os últimos episódios ainda...o que vale é que já está aí o fds para mais uma maratona seguidinha ehehehe:))

Fernando: mesmo:)) perco horas da minha vida sempre lá mas, valem bem a pena ehehehe:)