segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Em Dvd: 2 Days in Paris (2007); The Descent (2005)

Adorei a descontracção da Julie Delpy, as expressões hilárias do Adam Goldberg, a história leve, inteligente e sobretudo bastante divertida e, claro...adorei o cenário, essa bela e eterna cidade de seu nome Paris. Uma adorável e agradável surpresa com um final absolutamente delicioso. 

Um dos melhores filmes do género que vi nos últimos tempos, senão mesmo o melhor. Claustrofóbico, intenso e extremamente perturbador, The Descent é um filme obrigatório para todos os amantes do cinema de terror dos velhos tempos. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso tb já o 2days in Paris, até escrevi lá no blog, se quiseres dar la um saltinho :)
Quanto ao the descent, tentam-me convencer de que o filme é muito bom, mas eu não gostei. Não mexeu comigo, achei mesmo desnecessário.
Já tinha saudades de vir aqui discordar, é para começar bem o ano =D
Um beijinho *

Anónimo disse...

Esse não é aquele filme em que acontece aquilo e depois há aquela cena? Faz-me lembrar um filme onde aquela coisa acontece e depois há a cena daquilo. Se calhar é o mesmo. :-P

Carla disse...

Nem vou atreve-me a ver ...odeio terror...LOL

bj

LMS disse...

Tb curti mt o 2 days in Paris!! Já agora, lá fui ao Starbucks :)) tá mt mt giro e soube tãaaaao bem voltar a beber aquele chocolate quente! Thanx pela dica!!

Anita disse...

LMS: eheheh, de nada:)) e os pasteís de belém mesmo ao lado dão cá um jeitaço né?:)

Shakti: eu adoro, ehehehe:)) mas do bom:)

Jaime: lol:) é esse mesmo:)

Ângela: vou dar uma espreitadela!!!Quanto ao "The Descent" eu achei o máximo!!!muito bom mesmo:)apanhei cada susto:) o que chateia é que já li aí algures que o 2 está prestes a sair...bolas...que mania têm estes tipos de fazer sequelas a tudo ...humpff

Maria Inês disse...

Também adorei o "2 days in Paris", e quanto ao "the descent" é efectivamente perturbador, é capaz de ser mesmo o filme de terror mais assustador que alguma vez vi. Mesmo.