domingo, 25 de janeiro de 2009

Anatomia de Grey - Stairway To Heaven


Foi de opinião consensual que Simpathy for The Devil tinha sido o melhor episódio da temporada até ao momento contudo, após uma semana já temos um sucessor para essa posição e atrevo-me  mesmo a dizer que Stairway To Heaven pode ser considerado como um dos melhores episódios de sempre na história da Anatomia de Grey juntando-se assim a clássicos como Bring The Pain,It´s the End of The World…As We Know It, ou Losing My Religion, o que dificulta bastante a minha tarefa de escrever a review semanal pois  todas as palavras serão insuficientes para descrever este episódio fantástico.
Podem ler o texto na íntegra aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porra, finalmente.
A izzie acordou, a meredith pareceu, finalmente, uma pessoa normal, a little grey esteve tão bem, como sempre; a cena do Mc Dreamy deu-me tanto riso =D; fiquei mesmo feliz quando acabou o episodio.
FINALMENTE.
Beijinho*

Formiguinha disse...

Bolas....
Tenho que ir ver!!!

Bêjos

Anita disse...

Formiguinha: este é mesmo para não perder...já não se via assim um episódio há muito tempo!!

Ângela: A little grey é uma fofura:) mas, para mim o grande destaque vai (quase) todo para a Ellen Pompeo...que evolução:) espero que este ano pelo menos consiga a nomeação ao emmy!! A Chandra Wilson também nos proporcionou uma interpretação de arrepiar!!!espero mesmo que agora mantenham este nível!!!:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois, ainda não consigo gostar da Ellen (tem que ser uma coisa de cada vez =D) acho-a mázinha, mas... Já teve pior, é verdade. Daí até ser nomeada aos Emmys, já discordo de novo Há por aí muito boa gente a fazer coisas melhores sem ter que se esforçar tanto como ela.
Beijo*

Eumesma disse...

Bem, um pouco atrasada mas consegui o ver hoje a esta hora decente...
Mas que grandeeeeeeeeeeeee espisódio..amei!!
Nem sei que parte gostei mais...ele no banho com ele, grande romance está a começar; a cena da mãe do derek dizer que ela a o completa, mas acho que o expoente máximo foi mesmo a indirecta ao assassino pela parte da Meredith, sim está a crescer cada dia mais...
Epah, não fosse tão tarde e ia já ver o outro lol, agora sim, a serie começa a ter a qualidade que tinha perdido...
Amooooooooo de paixão esta gente eheheh

Bjs

Eumesma disse...

até dei montes de erros, mas tu compreendes , a esta hora indecente lol

Anita disse...

o que tu viste foi o simpathy for the Devil :) tens que ver o seguinte que é bastante melhor acredita:))) Depois diz o que achaste:)