terça-feira, 9 de dezembro de 2008

When a child doesn´t read, imagination disapears...

Fantástica campanha da Literacy Foundation com o objectivo de promover a leitura em crianças. A ideia consiste em colocar personagens do imaginário infantil num hospital, doentes e, sem vida devido à actual falta de interesse por parte das crianças na leitura. Para acompanhar esta campanha, está o vídeo denominado "Cinderella" também ele muito bem concebido.

Via: Teco Apple

10 comentários:

Ianita disse...

Está muito bem conseguido, de facto... mas a culpa é dos papás e não me parece que eles adiram a este tipo de campanhas... infelizmente...

Kiss

Marisa disse...

Nunca é demais lembrar! Ler cultiva a mente.

Li disse...

Pois é...a campanha está muito bem, mas o problema está nos pais que também não lêem e não incentivam os filhos...infelizmente

bjitos :)

Lua_Cheia disse...

Minha linda afilhada,
Uma campanha muito bem feita!

Sempre ofereco livros a criancas porque acho algo de muito importante. Assim os pais tb podem fazer mais um bocadinho de tempo para ler os livros com os seus filhotes. :)

Deixo-te um grande beijinho peixinha linda! :)

Carla disse...

Uma campanha muito , mas muito bem concebida...pena não ser divulgada como devia em Portugal !!!

bj

M. disse...

Está execelente a campanha e é de salientar que a leitura é um dos bens preciosos que temos e que devemos sempre cultiva-la e incuti-la nos mais novos!!

Beijnhos*

Maria Anjos Varanda disse...

olha que boa ideia.....
Campanhas deste tipo são sempre de louvar.

Bjos

ei! kumpel disse...

Muito boa a campanha... sim, a culpa até pode ser dos pais que não lêem... mas se os filhos pedirem muiiiiito, pode ser que funcione!

*margarida

mik@ disse...

ola trenguita
os livros sao uma coisa tao boa :D mesmo optima. se pudesse comprar todos os que queria... uih
bjinhos

Catarina Ferreira disse...

Muito bem =)
Por acaso nunca tinha visto,mas es´ta bem feito . De á uns anos para cá que tenho vindo a ler mais =)
Faz-nos bem.

beijihno
cat*