terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Last Shadow Puppets: The Age of the Understatement

Que me desculpem os Vampire Weekend, os MGMT e, até mesmo os Fleet Foxes mas, de cada vez que me pedem para votar na melhor revelação musical deste ano, o meu voto vai sempre para esta maravilhosa dupla britânica, cuja sonoridade não consigo cansar de ouvir...
Algo que me tenho esquecido de referir nos últimos posts sobre esta banda, é que este trabalho teve a participação do genial Owen Pallett, colaborador habitual de nomes como os Arcade Fire ou os Beirut daí a sua maravilhosa sonoridade sinfónica.
Aqui fica mais uma excelente amostra deste projecto:

2 comentários:

Loot disse...

Todos os que mencionas merecem destaque, forams em dúvida grandes revelações.

Saliento também Noiserv uma das grandes revelações na música nacional :)

"Villains" terminou, há mais para o ano. Quando vi o episódio do futuro gostei de ver o Sylar bom mas tal como tu adoro vê-lo como vilão.
Foi pena o Sr. Petrelli ter morrido tão depressa podiam ter feito uma luta de titãs, mas não faz mal.

Estranhei um pouco o Nathan que num momento quer dar poderes às pessoas e noutro prendê-las e gostava que o Peter tivesse ganho os poderes de forma diferente, foi a maneira fácil.
O que acontecerá com Hiro?
É esperar agora esta foi a semana das seasons finales, dexter também acabou :P

bjs

Anita disse...

Ainda não tive a oportunidade de ouvir Noiserv...mas, sei que estou a perder...a nível nacional o meu voto recai sempre no "bandido" do Manel :)

Quanto a Heroes: mais, uma vez não tivemos direito a uma verdadeira cena de acção e, eu confesso que estava à espera de um verdadeiro confronto entre heróis e vilões e, mais uma vez nada...

mas, não fiquei nada desiludida...o Sylar arrasou. Se tinha alguma dúvida de que seria o melhor personagem da série estes dois ultimos capítulos comprovaram-no na perfeição!!

Tb estranhei o Nathan ter mudado de lado tão depressa...confesso que nunca achei muita piada a este personagem mas, vamos ver se como vilão começa a dar mais:)

Fiz novamente as pazes com o Hiro (Pikachu, lol) e, com o Peter, que sim foi forçada a recuperação de poderes mas, também não é de estranhar pois foi mesmo à "Peter" fazer de tudo para salvar o irmão...:))

E, o quarto volume promete do caneco:))) mas, até lá ainda regressa Lost ehehehe:))

Beijinho