terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Gotan Project - Campo Pequeno - 20 de Dezembro de 2008

Que excelente forma de terminar um ano magnífico no que diz respeito a momentos musicais. A actuação dos Gotan Project  num Campo Pequeno esgotado é um daqueles momentos que irá ficar para sempre na memória. Um excelente espectáculo ao qual não faltou boa música, jogos de luzes requintados com direito a momentos cinematográficos e até um Adrien Brody a fazer de DJ para um casal de dançarinos, que nos presenteou com maravilhosas coreografias .  
A parte final foi bonita, com a banda absolutamente rendida ao público e simplesmente a não conseguir dizer adeus. Custa a crer que este foi o final de um projecto tão delicioso e original.

2 comentários:

Pedro disse...

Ai Millonga de Amor...Não sendo grande fã de dança, o Tango tem qualquer coisa de especial. Aquela música tem um ritmo delicioso, e a dança muito sensual. Pena ser o pé de chumbo. ;)

Bjs

Anita disse...

Eu obviamente, sou mais apreciadora de dança clássica mas, a nível das danças de salão o tango é a única que me cativa!!!E, este foi um projecto extremamente original e delicioso...custa a crer que acabou :(