sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Feist - I Feel it All

Magnífica voz :)

6 comentários:

IandU disse...

Estou arrependido de não ter visto*

Nia disse...

Acho k foi o melhor concerto a k assisti este ano...

Loot disse...

SPOILERS PARA HEROES

Recuso-me a acreditar que o Sylar matou a Elle. eles não mostraram bem e até ao próximo episódio vou acreditar que NÂO aconteceu :P

Quanto a Feist é uma bela voz sem dúvida :)

bjs

Anita disse...

Loot: infelizmente já vi o episódio de ontem, por isso nem vou dizer mais nada....asnifff :(

Nia: até ao momento só é ultrapassado pelo dos Portishead:) mas, pelo que li, infelizmente o de Lisboa foi melhor que o do Porto :(

IandU: foi um excelente concerto!!!ela é maravilhosa ao vivo!

Anónimo disse...

A voz de Leslie Feist me deixa paralisado, gosto muito, muito! Tenho pena por ainda não ter tido o prazer de ver ela num show ao vivo. Mas não faltarão oportunidades, certamente! Tenho estado muito atento à cena pop que vem do Canadá e penso que Feist é uma digna representante da atual música canadense. Se estiver interessado, tem essa matéria que eu encontrei há algum tempo que fala disso. Dá para tirar alguns nomes e pesquisar coisas novas:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/canada/index.asp

Anita disse...

André Augusto : muito obrigado pela sugestão!!!