sábado, 13 de dezembro de 2008

Estou desolada...

...triste, desencantada entre muitas coisas...
A esta hora, devia estar a aterrar em Milão e, a preparar-me par mais um tour em terras italianas, desta vez na zona norte mas, com direito a um saltinho final a Roma. Contudo, devido a estes acontecimentos e, notícias e, com as previsões para a próxima semana a não serem as mais optimistas tivemos mesmo que adiar...
Estou mesmo desolada...não há nada melhor para mim do que viajar nesta época...ainda por cima, como ia estar fora uma semana andei a trabalhar como uma desalmada esta semana, mais de 12h por dia para chegar agora a isto...
Bem...para ver se animo vou só ali dar um salto à Fnac para destruir o subsídio de natal....snifff :(

17 comentários:

Vanita disse...

Anita... não sei se ir à Fnac numa tarde de sábado te vai animar. Se fosse a ti escondia-me num lugar menos confuso ;)

Beijos

IandU disse...

Não ouvi essa notícia, fiquei até à procura de fotos de Florença, aquele rio tem pouco mais de um metro de altura, e para chegar ao uffizi ainda são uns bons 5/6 metros. Se perguntassem se era possível isso acontecer diria: Nunca.

Fnac num dia como hoje? lol Conta uma história depois :P

Carla disse...

É uma boa maneira de afogar as mágoas...LOL

bj

Eli disse...

Ohh pobrezinha ):

Compreendo a frustraçao ..mas podias ter guardado o porquinho mealheiro para quando a viagem chegar ! Agora andaste a partir o desgraçado para ir à Fnac ?! :P
Eheh anima-te (:

PS- Eu no teu caso tinha comprado uma embalagem colossal de gelado e tinha-me posto a ver filmes a tarde toda :P

*

Li disse...

Oh...que pena...mas antes assim do que ires e apanhares as cheias já lá...assim sempre te podes precaver...:S

E já agora, gastaste muito dinheiro na fnac? O que compraste?...:)

bjitos

Unknown disse...

Sim é chato, mas.....Ainda te queixas?? quem me dera ter a tua sorte.. eh eh

Também gostava de fazer viagens a itália. Vive-se bem de facto :p

Bj

Fernando Ribeiro disse...

Olá Anita,

Está aberta oficialmente a primeira edição do Cinema Sites Awards. O grande objectivo deste galardão é premiar, e em certa medida, celebrar aquilo que melhor se faz nos mais variados sites de cinema portugueses e estrangeiros. O que vos vai ser pedido é que votem até ao dia 15 de Janeiro no vosso site preferido. Na barra lateral direita do blog têm a zona da votação, sendo os resultados posteriormente anunciados a 16 de Janeiro.

O Ante-Cinema convida-te a participar nesta eleição, no link em baixo:

http://ante-cinema.blogspot.com/

Red Dust disse...

Como parece estar Itália, mais valeu não ir. Outras oportunidades virão.

Pelos vistos também há dedo dos tipos da FNAC nesta tua permanência por cá. Encheram Itália de água só para te torrar o subsídio!!!!! )

Beijinho.

Lisa disse...

linda, vi as noticias de italia, e realmente melhor n ir... ha acontecer algo mal contigo ne?
oportunidades mais virão!
gasta sim o dinheiro no que te dá prazer! beijinhos enormes

Unknown disse...

Destruir o subsídio de Natal na Fnac é sempre uma boa e irresistível proposta!

Anita disse...

Victor Afonso: ora nem mais:)

EA: pois,tens razão:) fica para a próxima:) e, também já não falta muito...

Red: pois...eu sempre suspeitei que eles estavam por trás disso:) agora a sério...ainda hoje estive a ver as notícias novamente e, assustei-me com Roma outra vez...aquele ponte em frente ao Castelo de Sant´Angelo está quase submersa...morre mais um turista aí...é desolador...

Fernando: Obigado pela informação!!vou já votar!!

Fifeco: asnifff...claro que me queixo :( era o meu presente de natal da amorita sénior, agora vai passar só para março :((

Anita disse...

Lilipat: gastei algum ehehehe...aquela loja é a minha perdição ehehe: comprei a terceira séria de Veronica Mars e, a edição especial do Batman. Depois veio também o novo livro do Saramago:) já deu para me alegrar um bocadinho:)

Betty Blue: essa cura veio depois de ir à fnac:)) e, que bem que me soube:)

Shakti: sem dúvida:)

IandU: eu também fiquei surpresa com florença...por acaso desta vez não ia lá porque estive lá no verão mas, é sempre uma triste notícia. Roma é que está cada vez pior...as previsões para a próxima semana não são nada positivas!!!

Vanita: não fui ao CC...fujo sempre deles o mais que posso!!!dei antes um salto até à baixa e, como o tempo não estava famoso andava-se muito bem:)

Ana disse...

Eu vou a Roma em Janeiro. Bora lá? Beijinho e animação!

Pedro disse...

ooohhhh tadinha!!
Deve ser horrivel ter tudo planeado e depois acontecer alguma coisa e não poder ir...é sempre o meu maior medo. Toma lá um xicolatinho.....dos bons.

E pelos vistos já te foste animar para os lados da FNAC. aí aí....

Bjs

Anita disse...

Kitty: eu já lá estive em agosto e, apaixonei-me tanto que consegui encaixá-la neste novo tour...gostava tanto de a ver "vestida" com o Natal...tive mesmo pena:( agora só em Março :(

Master: foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa...e, deixamos mesmo até à última para adiar a ver se as coisas melhoravam mas, as tendências não eram as melhores...e, sim...só a fnac para me animar nestas alturas:)) e, uns xicolatinhos lindt também vá:)

Pedro disse...

Veronica Mars....é o único sitio onde posso apreciar a minha Elle, já que o Sylar fez questão de lhe limpar o sebo...
A Viagem do Elefante comprei a 2,5 na Wook.pt porque apanhei uma promo marada de oferta de 6 milhões de livros. Assim só paguei os portes. Agora tou à espera que chegue O Destino Turistico do Rui Zink.
A edição especial do dark knight está bem catita, mas fiz uma promessa a mim mesmo que o iria comprar em blu-ray. mandei vir do amazon a 16€. os chulos cá apenas pedem 30€.

Anita disse...

Pois...também fiquei danada com o Sylar mas, passou logo no episódio seguinte!!!é sem dúvida alguma o melhor personagem da série!!!e, o episódio de ontem, que tal???eu adorei...que final...já estou em pulgas para fevereiro:))