quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desafio Natalício

Enviado pela simpática Joana:
1 - Dizer o que o Natal significa para nós:

Natal significa a reunião de toda a família em casa dos avós bem lá no norte, com um frio de rachar mas, repleto de calor humano e, muitos mimos; significa estar com os primos que adoro e, infelizmente só estou duas vezes no ano; significa maratonas de monopólio pela noite dentro;significa miminhos culinários (e, não só)da avózinha que faz um arroz doce como ninguém; significa dar e receber presentes (adoro ver as caras dos pequenotes); significa comer xicolatinhos da árvore de Natal, pela noite dentro como se não houvesse amanhã...enfim, significa a minha época preferida do ano e, desde a chegada do pestinha do meu sobrinho ganhou ainda um significado mais especial:)
2- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de Prenda:
1- Viagens (se puderem evitar os destinos de praia eu agradeço:)
2- Livros, livros e, mais livros
3- Dvd´s...de todo o tipo, seja séries de TV (atenção season 3 da Veronica Mars está aí á porta; a edição especial do Sex and the City também é aceitável), filmes (edição especial do The Dark Knight e Wall-E, pleaaaasseeeee), musicais (Arctic Monkeys ao vivo também se aceita), já perceberam a ideia né?
4- Cd´s (olha, lembrei-me agora que o novo dos The Killers e, o dos Belle and Sebastian ao vivo já saíram:)
5- Ténis (converse, nike ou adidas, não sou esquisita)
6- Cursos (estou de olho num de fotografia muito interessante)
7- Bilhetes para concertos (ouvi dizer que os Depeche Mode vinham cá...e, parece que os bilhetes já estão à venda e, tudo ehehe)
8- Assinatura das minhas revistas de eleição (A Empire dava cá um jeitaço)
9- Uma máquina fotográfica nova (gosto desta
10- Epá...estão a ver aquelas pessoas que não gostam de receber xicolatinhos???Pois...eu não sou uma delas, por isso Lindts são sempre bem vindos, ehehehe:)))
11- Qualquer Experiência da VidaéBela..
ops...eram só 10...
3-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber como prenda
Não sou esquisita, por isso, podem oferecer qualquer coisa que eu fico sempre contente... (tentem evitar só os xicolatinhos com licor e, afins que eu não gosto, ok?)

14 comentários:

ninguem disse...

pois eu até ia ver os depeche mode contigo, mas pelo que soube já esgotaram os bilhetes!

sou mais esquisita que tu nas prendas

beijo

PB disse...

Boas escolhas em relação às prendas! E eu também adoro arroz doce!!! ;)

Beijocas

mik@ disse...

ola
hum nao vou receber prendinhas de natal, fiz anos a pouco tempo recebi plos dois. treta!!!!!
bjos

Pedro disse...

Em relação ao teu ponto 9. pede algo melhor, tipo uma igual à minha, a EOS 450D ;)
Logo ponho no blog as fotos que tirei com ela na Madeira.
De resto concordo com todas as prendas. Incluia a maravilhosa edição de coleccionador de Nightmare Before Christmas com o busto de Jack Skellington. Acrescentava a box de coleccionador de Six Feet Under. Talvez um upgrade à minha dvdteca para bdteca ;)
E chocolates, muitos chocolates. Também se aceita Ben and Jerry's pq não sou esquisito. ;)

Bjs

Li disse...

Belas prendas, sim senhor, se receberes alguma coisa repetida eu aceito...:P...eu também não gosto dos chocolates com licores e frutas (ex: mon cherri) e afins...outra coisa que detesto receber e que me irrita mesmo são os tão típicos panos de cozinha para o enxoval (pfffffff...)

bjitos :D

IandU disse...

Não gostas de praia? Tens medo de te afundar como o teu Porto? hihi

Agora tenho que ter outra ideia, eu a pensar em dar-te o campeonato do Benfas :P

Margarida disse...

Tou a ver que n és ndinha esquisita! xD

Anita disse...

M.: nada mesmo :D

IandU: Já te disse que és malvado já??eu gosto de praia, especialmente do mar mas, não sou pessoa de ficar um dia inteiro a apanhar sol...nem consigo...fico uma péssima companhia:)) a não ser que dê para fazer mergulho:)

Lilipat: Felizmente nunca se lembraram de me oferecer isso...e, ainda bem:)

Master:
"Incluia a maravilhosa edição de coleccionador de Nightmare Before Christmas com o busto de Jack Skellington. Acrescentava a box de coleccionador de Six Feet Under"....Já te disse que já as tenho já??? esqueci-me de pedir foi a season 2 de Heroes que também quero muito :)

Trenguita: ahhh...isso é que é mau :) mas, há-de haver sempre qq coisa:)

Pedro: o arroz doce da minha avó é uma perdição :)

Gui Wings: ainda não esgotaram os bilhetes :D
sim, eu não sou muito esquisita:)

***

IandU disse...

Quero dizer que volto aqui muitas vezes pelo banda sonora que tens, pois já estás na minha lista negra até ao final do campeonato :P

Eu sou daqueles que grelha, faz panado e mergulha. Não sou capaz de estar quieto na praia*

Anita disse...

pois..eu também não...e, depois fico insuportável do género: "vamos à agua"..."vamos jogar volei"..."vamos correr"..."vamos jogar raquetes"..."vamos comprar um gelado"...em conclusão ninguém me atura:)))

mas,se falarem em mar vermelho ou outro local que seja óptimo para fazer mergulho estou totalmente dentro:))

IandU disse...

Mergulho combina contigo :P
Se é que me fiz entender :))

Anita disse...

palerma:)

Pedro disse...

Nem te respondo....hummmfff
O Mestre está solidário com a crise, por isso tenho que esperar pelos saldos ;)

Um excelente fim-de-semana.

Anita disse...

:)
como eu te entendo...e, dia 11 sai a Pushing Daisies em dvd e, a veronicazinha Mars :)) só despesas..o que vale é que o natal está aí à porta :D
olha, e por falar em Pushing Daisies, o Bryan Fuller está de volta a heroes...uma excelente notícia!!!

Beijinho master*