Quem diria que após um piloto e, primeiro episódio que quase me fizeram desistir de acompanhar esta série, True Blood iria se transformar num novo fenómeno e, sem dúvida a melhor estreia desta nova estação.
É incrível assistir ao quanto esta série foi crescendo de episódio para episódio, tornando-se cada vez mais viciante à medida que as semanas iam passando. E, assim chegamos ao fim da primeira temporada cujo final não podia ter sido melhor. Finalmente ficamos a conhecer o assassino de Bon Temps, Rene (já agora era o mesmo no livro) numa sequência fantástica de acontecimentos no qual se destaca Bill ao enfrentar a luz do dia para salvar Sookie.
De salientar também o bom desenvolvimento da maior parte das personagens, das quais tenho que destacar Jason e, Tara que no início eram apenas irritantes e, com o passar do tempo passaram a ser imprescindíveis.
Foram dadas várias respostas mas, deixados também vários cliffhangers para a segunda temporada, nomeadamente o que aconteceu a Lafayette?Será que era dele o corpo encontrado no carro de Andy?Qual o mistério de Maryann e, qual a natureza da sua relação com Sam? Pelo menos, ficamos com a certeza que as coisas em Bon Temps irão permanecer agitadas.
Ficamos assim, a aguardar com elevadas expectativas o regresso das semanas sangrentas.
Sem comentários:
Enviar um comentário