terça-feira, 25 de novembro de 2008

True Blood: 1x12 You´ll be the death of Me (season finale)com spoilers

Quem diria que após um piloto e, primeiro episódio que quase me fizeram desistir de acompanhar esta série, True Blood iria se transformar num novo fenómeno e, sem dúvida a melhor estreia desta nova estação.
É incrível assistir ao quanto esta série foi crescendo de episódio para episódio, tornando-se cada vez mais viciante à medida que as semanas iam passando. E, assim chegamos ao fim da primeira temporada cujo final não podia ter sido melhor. Finalmente ficamos a conhecer o assassino de Bon Temps, Rene (já agora era o mesmo no livro) numa sequência fantástica de acontecimentos no qual se destaca Bill ao enfrentar a luz do dia para salvar Sookie.
De salientar também o bom desenvolvimento da maior parte das personagens, das quais tenho que destacar Jason e, Tara que no início eram apenas irritantes e, com o passar do tempo passaram a ser imprescindíveis.
Foram dadas várias respostas mas, deixados também vários cliffhangers para a segunda temporada, nomeadamente o que aconteceu a Lafayette?Será que era dele o corpo encontrado no carro de Andy?Qual o mistério de Maryann e, qual a natureza da sua relação com Sam? Pelo menos, ficamos com a certeza que as coisas em Bon Temps irão permanecer agitadas.
Ficamos assim, a aguardar com elevadas expectativas o regresso das semanas sangrentas.  

Sem comentários: