sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Starbucks - Rua de Belém

Agora sim, já podemos afirmar que temos uma verdadeira Starbucks em Portugal, depois da desilusão que foi a primeira abertura num Centro Comercial.

Assim, aproveitando uma ida a Lisboa, lá dei um saltinho à Rua de Belém, na passada quarta-feira e, deparei-me logo com neve à entrada da loja ficando logo deliciada com o cenário:) Aproveitei também para tomar o hot chocolate e, como os muffins de banana e nozes estavam esgotados tive que me contentar com um de morango e chocolate branco e, a Cookie do costume! Lá subi para me sentar na mezanine, onde ainda tive direito a um presente!!

À saída, tempo ainda para um salto aos pasteís de Belém ao lado, para comprar o lanche para a viagem de regresso:)

12 comentários:

Ianita disse...

Fogo!!!

Também quero!!

Vanita disse...

Pois, eu fui tão de corrida que nem subi à mezzanine: Se calhar por isso é que não me deram presente nenhum :(

Não fica ali tão bem? :)

Maria disse...

Ainda não experimentei..:P
bjnho.

IandU disse...

Inveja :P

Li disse...

Tens mesmo o condão de me deixar com água na boca...muffins de chocolate?...nham nham...hot chocolat?...ai que delícia...:)

bjs

Anita disse...

Lilipat: olha, eu até fiquei desconsolada...jánadava a sonhar com o de banana e nozes e, não tinham...snifff :)

IandU: inveja??do starbucks, o do facto de a minha equipa ter sido a única a salvar a honra do país esta semana?? ehehehe:)))

Maria:se fores de Lisboa tens que dar lá um saltinho :)

Vanita: a localização é fantástica:)))está-se mesmo bem:))o presente não foi nada de mais: era uma caixinha cm amostras de vários cafés:)

Ianita: é só dares um saltinho a Lisboa...até estás mais perto de lá do que eu:)

IandU disse...

Amorita,
fogo eu já estou triste o suficiente. 3 comentários a gozar com o meu Benfica :(
Acho que vais ter o troco :P

Anita disse...

óh...não sei porque é que ficaste triste...5 nem foi muito mau...pensa positivo podiam ter sido 7 ehehehe:)))
vá pronto...estou só a brincar contigo:))eu não digo mais nada:))

IandU disse...

Acordei bem disposto ;)
Goza lá comigo :P

Anita disse...

:))deixa lá...já me "vinguei" o suficiente e, também não quero abusar:) não tarda nada ainda te chateias comigo eheheheh:))

beijinho (hoje só um:)

Li disse...

Pois...mas cá para mim a banana é a pior coisa que me podem dar, seja para o que for...só o cheiro já me agonia...por isso o de chocolate seria mesmo a escolha acertada para mim...:)

Anita disse...

Lilipat: eu também não aprecio muito como fruta mas, em bolos é irresistível ehehehe:)) mas, o de chocolate tambem estava uma delícia ehehehe:)))