terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pushing Daisies 2x05: "Dim Sum Lose Some" (com spoilers)

Mesmo estando inferior em termos de qualidade aos episódios anteriores desta segunda temporada, este Dim Sum Lose Some manteve o bom nível a que Pushing Daisies nos tem vindo a habituar. Desta vez, a trama teve como cenário um restaurante chinês , onde o cozinheiro preferido do Emerson foi assassinado. Não tarda muito a que o detective e, a sua equipa de ajudantes descubram que a restauração não é o único negócio neste local, que dá lugar todas as noites a um original jogo de apostas de poker clandestino com comida, no qual Ned e Emerson têm de se infiltrar para descobrir o responsável pela morte do cozinheiro chinês.
Por sua vez, devido à aparição de Dwight, um sujeito que parece conhecer muito bem o passado de Ned, Chuck e Olive resolvem partir à procura do pai deste, acabando por encontrar nada mais, nada menos do que os dois meio-irmãos gémeos com sobrancelhas exactamente idências às do Pie Maker, cujo encontro entre eles rendeu a cena mais emocionante do episódio. Quanto ao detective Cod, como sempre esteve hilário durante todo o episódio principalmente nas cenas em que interage com Simone, sendo responsável pelos principais momentos de humor.
Concluindo, mesmo estando perto do cancelamento, Pushing Daisies continua a distribuir qualidade e, fofura. Vamos ver o que nos reserva a" próxima fatia" desta maravilhosa série.

2 comentários:

Ianita disse...

Também gosto muito... Estou à espera que regresse à RTP2.

Entretanto o que vai regressar, e já amanhã, é o Sobrenatural :)

Kisses

Anita :) disse...

não vejo essa ianita:)
quanto a PD, o mais certo é vir a ser cancelada...as audiências estão péssimas :/

Beijinho