quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Novo vício...

e, daqueles mesmo viciantes...vi os 13 episódios de seguida porque simplesmente não consegui parar até chegar ao final!Uma série excelente na qual Glenn Close (Patty Hewes) está simplesmente brilhante mas, Rose Byrne (Ellen Parsens) não lhe fica nada atrás.
E, agora estou em pulgas para a segunda temporada que infelizmente, só começa a 7 de Janeiro...

18 comentários:

Li disse...

Não conheço...fala sobre quê?

bjs

Red Dust disse...

Comecei a acompanhar no AXN. É uma série interessante, mas o grande aborrecimento é ter que estar tanto tempo à espera dos desenvolvimentos. Apetece mesmo apanhá-la em DVD e 'devorá-la' de seguida... :)

Beijinho.

IandU disse...

Sinopse? :P

Gosto das tuas, não é malandrice*

Anita disse...

Red: pois...se eu que a vi de seguida fiquei confusa imagino quem tenha que esperar uma semana!!!mas, a série é fantástica...espero que a segunda temporada mantenha o nível!!

Anita disse...

iandu e lilipat: aqui fica a sinopse:

Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma jovem e brilhante advogada recém formada e que pelas suas qualidades é contratada por Patty Hewes (Glenn Close), uma famosa advogada de sucesso, conhecida pelos seus métodos pouco ortodoxos para resolver casos. Mas logo Ellen percebe que nem todas as coisas são o que parecem. A série gira em torno do caso de Arthur Frobisher (Ted Danson), um empresário bilionário acusado de ter vendido a empresa e deixar os empregados arruinados. Mas quem pensa que esta é uma série banal sobre advogados, engana-se, é um autentico jogo do gato e do rato onde duas forças poderosas manipulam e controlam os peões pelo seu maior interesse. Sobre o ponto de vista de flashbacks a série constrói um puzzle que consegue prender do principio ao fim… uma das séries do ano já galardoada com alguns prémios!

IandU disse...

Obrigado ;)

[E Heroes gostaste? No outro blog sou tímido para ter estas abordagens :P]

[Gosto da banda sonora, não conhecia*]

Ianita disse...

Não conheço, para não variar...

O private practice gosto, mas não tem aquelas frases que nos desconstroem como a Anatomia...

Kisses

Anita disse...

ianita: nem me fales da Anatomia...se a Shonda Rimes mantiver a loucura que está a fazer com a série nos próximos episódios, juro que deixo de ver...por muito que me custe...

Anita disse...

IandU:
No geral gostei do episódio, apesar das falhas de continuidade gritantes e, do Hiro estar cada vez pior. Mas, sobretudo acredito que este foi um episódio que serviu apenas para nos preparar para o eclipse que ao que tudo indica deverá ser o melhor episódio deste volume!!!

Quanto à Banda Sonora, também gosto muito e, foram uma das melhores revelações deste ano...dá uma escutadela ao cd, que vale a pena:)

IandU disse...

[Gostei do final, deixou água na boca :P]

Vou ouvir sim*

PB disse...

Não conhecia... Bjinhos

Anita disse...

Pedro: dá ma vista de olhos que vale a pena!

iandu: pois...eu tb acho que o melhor está para chgar e, este epi foi para preparar para o que aí vem:)

Carla disse...

Vou dar uma vista de olhos de certeza !!!!

bj

Loot disse...

Comecei a ver no AXN mas depois acabei por pegar naquilo e ver de rajada :)

Também gostei muito e a Glen Close nasceu para interpretar vilãs :P

Então o Sylar afinal consegue absorver poderes sem matar?
O que acho estranho é: sempre achei a sua fome uma fome de poder e quando o Peter recebe o poder dele começa logo a matar quando tinha tudo para tirar os poderes sem ter de o fazer.
Pior cede mais rápido que o Sylar que não sabia que podia tirar os poderes de outra forma, tsc tsc
E os diálogos entre o sylar e a elle podiam ser melhores porque os dois mereciam mais e melhor.

E agora o True Blood.
então não é que neste episódio dãoa entender que o assassino era o que eu suspeitava. Ora se ainda falta um ep é porque não é ele lol.
Talvez ele ande atrás do assassino da irmã.
A ver vamos :P

bjs

Anita disse...

Parece que o Sylar e, o Peter partilham a mesma habilidade!!eu acho que não se trata apenas de uma fome de "poder" mas, principalmente de "entender" como funciona uma determinada habilidade daí a necessidade de abrir o cérebro mas, não sei...é algo que não foi muito bem explicado

mas, o principal erro de continuidade deste episódio foi mesmo a "9th wonders" ter aparecido de novo..devem-se ter esquecido que o issac já morreu lá atras no saudoso primeiro volume ehehehe:) e, o Hiro está uma sombra daquilo que já foi!!!

Quanto à elle e o sylar foi o que eu mais gostei no episódio eles têm uma química muito boa , "electrizante" ehehe:)) e, gostei tambem de finalmente termos as equipas formadas (se bem que alguns ainda devem trocar de lado) e, tudo leva a crer que será desta que vamos ter uma veradeira batalha entre heróis e vilões...espero que não nos decepcionem...again:)

True Blood: foi um bom epi, que serviu essencialmente de preparação para o season finale (nem acredito que só vamos ter mais um episódio sniff)!!eu até te dizia quem é o assassino mas, depois perdes a emoção do finale:)) e, não te esqueças que só duas pessoas é que sabiam do vício da amy além do jason logo...:)mas, como AB não está a seguir à risca os livros nunca se sabe:)

beijinho

Loot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loot disse...

Eu também gosto do Sylar e da Elle acho que funciona bem e por isso é que acho que mereciam alguns diálogos melhores :P
O Hiro sinceramente já irrita mais do que outra coisa :S
Ah e vai haver de certeza malta a mudar de camisola

No True Blood eu reparei nisso e sinceramente ele é o único que está a sobrar na minha lista mental, não só por isso mas por exclusão de partes.
Os vampiros não são porque o sangue estava nos corpos.
O Irmão da sookie não é de certeza, o Xerife gordo é um tótó dúvido e a sookie já leu a mente dos dois xerifes e não me apareceu serem.
Sam também não.

Giro giro era ser uma mulher :P
Dos homens sobra o veterano da guerra e o puto e dos dois voto no puto. O Veterano até abraçou o Bill emocionado na palestra sobre a guerra é um alucinado duvido que seja ele.

Anita disse...

my lips are sealed:))
mas, estou curiosa para ver se o assassino da série vai ser o mesmo do livro:)))